Home Futebol Mercado da bola: Zagueiro Dedé entra na mira do Botafogo

Mercado da bola: Zagueiro Dedé entra na mira do Botafogo

Dedé tem 33 anos e fez seu último jogo oficial em 2019, quando defendeu o Cruzeiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Se clube desde que saiu do Cruzeiro, Dedé trabalha para fechar com um novo time e pode virar reforço do Botafogo para a temporada de 2022. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista André Hernan, do Grupo Globo.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, Dedé é alvo do Botafogo. Mas, antes de iniciar as negociações com o Glorioso, o zagueiro precisará se aprovado em exames médicos.

“Zagueiro Dedé fará exames médicos e se aprovado iniciará negociações com Botafogo! Clube pensa num nome forte para 2022 e Dedé sabe que a retomada será aos poucos. Os dois tem a ganhar”, escreveu o jornalista, no Twitter.

PUBLICIDADE

Dedé vinha sofrendo com lesões no joelho, o que o fez ficar afastado dos gramados por duas temporadas. O zagueiro chegou até a ser especulado em alguns clubes para retornar ainda em 2021, mas não se concretizou.

PUBLICIDADE

O zagueiro tem 33 anos e vem participando de treinamentos no Volta Redonda, clube que já atuou, enquanto não fecha com uma nova equipe. De acordo com o Globo Esporte, o Voltaço pode fazer uma proposta para Dedé disputar o Campeonato Carioca pelo time.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Dirigente do Corinthians revela condição para contratação de Cavani

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato