Home Futebol Mercado da bola: Grêmio toma decisão importante e Palmeiras pode negociar Borja

Mercado da bola: Grêmio toma decisão importante e Palmeiras pode negociar Borja

Emprestado pelo Palmeiras, Borja tem contrato com o Grêmio até o final de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Contratado nesta temporada por empréstimo junto ao Palmeiras, o atacante Miguel Borja tem futuro indefinido no Grêmio em 2022. O clube gaúcho decidiu não exercer o direito de compra do camisa 9 e, mesmo com contrato até o fim do próximo ano, pode perder o jogador a qualquer momento, segundo informou o site Nosso Palestra.

PUBLICIDADE

O Grêmio tinha até esta terça-feira para pagar 2,5 milhões de dólares ao Palmeiras e exercer direito de compra de Borja. Assim, o Alviverde poderá negociar o atacante com qualquer outro clube que surja interessado, mesmo ele ainda tendo contrato de empréstimo com o Tricolor até o final de 2022.

Borja chegou ao Grêmio no decorrer desta temporada e com o clube caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o atacante disputou 20 partidas, marcou cinco gols e distribuiu três assistências.

PUBLICIDADE

Neste mês, de muita movimentação e rumores no mercado da bola, Borja já teve seu nome especulado em clubes como Boca Juniors e Fluminense.

Borja tem 28 anos e foi contratado pelo Palmeiras em 2017, após se destacar no Atlético Nacional durante conquista da Libertadores da América do ano anterior. Antes de ser cedido ao Grêmio, O atacante foi emprestado pelo Alviverde ao Junior Barranquilla.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Dirigente do Corinthians revela condição para contratação de Cavani

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato