Home Futebol Mercado da bola: Flamengo encaminha a contratação de ex-lateral da Juventus para a base

Mercado da bola: Flamengo encaminha a contratação de ex-lateral da Juventus para a base

Perto do Flamengo, o lateral-direito Santiago Ocampos tem passagem pela base da Juventus

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Se no profissional o foco é a busca por um novo técnico, na base do Flamengo se movimenta forte na contratação de jovens promissores. O Rubro-negro encaminhou a contratação do lateral-direito Santiago Ocampos, de 19 anos, que estava no Beitar Jerusalém, de Israel. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Flazoeiro.

PUBLICIDADE

Santiago Ocampos deve atuar inicialmente na equipe sub-20, com projeção para chegar ao profissional até 2023. O lateral paraguaio deve assinar contrato de três anos com o Rubro-negro carioca.

Muito perto do Flamengo, Santiago Ocampos é considerado um talento promissor do futebol paraguaio. Nas seleções de base de seu país, o lateral-direito disputou Sul-Americano Sub-15, Sul-Americano Sub-17 e Copa do Mundo Sub-17.

O lateral-direito já vinha atuando profissionalmente no futebol de Israel. Santiago Ocampos tem um total de 18 partidas com a camisa do Beitar Jerusalém.

PUBLICIDADE

Antes, o jogador paraguaio atuou na base da Juventus, entre 2017 e 2020. Santiago Ocampos ainda tem passagem pela equipe sub-15 do Sportivo Luqueño, do Paraguai.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE