Home Extra Polêmica no Palmeiras, Fla avança por Jorge Jesus, destino de Marcelo, alvo do Vasco e mais: as últimas notícias do futebol

Polêmica no Palmeiras, Fla avança por Jorge Jesus, destino de Marcelo, alvo do Vasco e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça (21)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste terça-feira (21).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Mais um na disputa por Wesley Moraes

PUBLICIDADE

O atacante Wesley Moraes vem atraindo o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Depois de Palmeiras e São Paulo, o Internacional entrou na disputa pelo jogador de 25 anos. Ele pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, mas atualmente está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica.

Treta entre Abel e Felipe Melo?

“Eu falei há uns quatro meses que eu tinha uma informação lá de dentro do Palmeiras que o Abel Ferreira não queria, não gostava do Felipe Melo. Muitas vezes, ele falava que era importante para a imprensa, mas dizia que não era um jogador importante para a diretoria”, revelou o ex-goleiro Velloso, ídolo do Verdão, durante o programa ‘Os Donos da Bola’.

Flamengo avança por Jorge Jesus

PUBLICIDADE

O que antes parecia estar em segundo plano, pode ser atingido pelo Flamengo. Trabalhando com outros nomes no mercado, e com Jorge Jesus em “stand by”, o rubro-negro carioca avançou nos últimos dias nas tratativas para repatriar o “Mister” em 2022. De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, os dirigentes do Fla avançaram nas conversas, apresentando o que estão dispostos a oferecer ao treinador em seu regresso ao futebol brasileiro.

Na mira do Vasco

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Vasco da Gama tem como alvo o atacante venezuelano Eduard Bello, Antofagasta, do Chile. O jogador de 26 anos também tem partidas pela seleção de seu país.

Fluminense anuncia reforço

PUBLICIDADE

O Fluminense anunciou a contratação do atacante Willian Bigode que estava no Palmeiras. O jogador tem 35 anos e atuou pelo Alviverde nas últimas cinco temporadas.

Zárate no Grêmio?

O Grêmio tem como alvo para 2022 o atacante Mauro Zárate, de 34 anos, que nesta temporada defendeu o América-MG. Presidente do Coelho, Alencar da Silveira Jr rasgou elogios ao jogador argentino.

Destino de Marcelo

PUBLICIDADE

De saída do Real Madrid, Marcelo é alvo de Palmeiras e Fluminense para 2022. Mas, a imprensa espanhola vem colocando o lateral-esquerdo como possível reforço do Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

5 craques que já disputaram a Copinha e não foram campeões

PUBLICIDADE

Cabe no bolso? Saiba qual será o salário do lateral Rafinha no São Paulo

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG