Home Futebol Mercado da bola: Além de Douglas Costa, outro atacante do Grêmio pode reforçar o São Paulo

Mercado da bola: Além de Douglas Costa, outro atacante do Grêmio pode reforçar o São Paulo

O atacante Ferreirinha, do Grêmio, é mais um que está na mira do São Paulo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A direção do São Paulo vem trabalhando para reforçar o elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni e ver no Grêmio boas opções. O Tricolor encaminhou a contratação do lateral-direito Rafinha, negocia com Douglas Costa e tenta a contratação de mais um jogador.

PUBLICIDADE

“Essa é uma informação que ainda não está confirmada, mas ela é exclusiva. Ninguém tem essa informação. O Ferreirinha interessa (ao São Paulo) e existe uma conversa, que ainda não foi para frente porque depende do Douglas Costa. É quase que uma venda casada e diria para vocês que é com o mesmo investidor. Então, se o Douglas Costa fechar com o São Paulo, a tendência é que o Ferreirinha vá junto”, revelou o jornalista Chico Garcia, em live no Youtube.

Ferreirinha foi revelado nas categorias de base do Grêmio e fez uma grande temporada, apesar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o atacante disputou 52 partidas, tendo marcado 14 gols e 13 assistências.

PUBLICIDADE

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, Grêmio vem fazendo uma reformulação em seu elenco e já definiu as saídas de Rafinha, Cortes e Diego Souza. O Tricolor também negocia para outros atletas.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

PUBLICIDADE