Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras define plano para não perder Gustavo Scarpa ‘de graça’

Mercado da bola: Palmeiras define plano para não perder Gustavo Scarpa ‘de graça’

O Palmeiras já trabalha para renovar o contrato de Gustavo Scarpa até o final de 2024

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras teve como um dos destaques desta temporada o meia Gustavo Scarpa, que brilhou com 20 assistências e 8 gols. Para não correr o risco de perder o meia já no final de 2022, quando acaba o contrato dele, o Alviverde já inicia as conversas pela renovação.

PUBLICIDADE

“O contrato do Scarpa com o Palmeiras termina em dezembro de 2022 e uma pessoa do Palmeiras, muito próxima a Leila (Pereira), me contou que o Verdão já iniciou as conversas para estender o vínculo do Scarpa. A ideia do Verdão é prorrogar esse contrato até dezembro de 2024”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

O jornalista também contou que o Palmeiras já ofereceu ao camisa 14, através de seus empresários, um reajuste de 25% do salário e espera que a resposta seja positiva.

PUBLICIDADE

Como tem contrato até o final de 2022, Scarpa já poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir da metade do ano para sair de graça na temporada de 2023.

Muito importante na conquista conquista de mais uma Libertadores, Scarpa disputou 57 jogos nesta temporada, que foi a com mais participação dele desde sua chegada ao Palmeiras.

Gustavo Scarpa chegou ao Palmeiras em 2018, quando saiu do Fluminense, e com a camisa alviverde soma os seguintes títulos: Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2018), Copa do Brasil (2020) e Campeonato Paulista (2020).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras pedem Téo José na Band para o Mundial e narrador responde

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

PUBLICIDADE