Home Mídia Esportiva “Abel Ferreira não gostava do Felipe Melo”, afirma ídolo do Palmeiras

“Abel Ferreira não gostava do Felipe Melo”, afirma ídolo do Palmeiras

Agora no Fluminense, Felipe Melo ignorou Abel Ferreira em lista dos melhores técnicos que teve no Palmeiras e ídolo do clube apontou problema em ambiente

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A saída do volante Felipe Melo ainda repercuti entre os torcedores do Palmeiras. Atualmente no Fluminense, o atleta já deu algumas entrevistas polêmicas que acabaram atraindo críticas ao jogador, que chegou a ignorar Abel Ferreira em lista dos melhores técnicos que teve no clube.

Nesta terça-feira (21), durante o programa Os Donos da Bola, o ídolo alviverde Velloso afirmou que Abel Ferreira não gostava do Felipe Melo e não gostaria de contar com o atleta na próxima temporada, o que seria motivo para a frase polêmica do atleta nos últimos dias.

“Eu falei há uns quatro meses que eu tinha uma informação lá de dentro do Palmeiras que o Abel Ferreira não queria, não gostava do Felipe Melo. Muitas vezes, ele falava que era importante para a imprensa, mas dizia que não era um jogador importante para a diretoria”, relembrou

PUBLICIDADE

“O Abel não queria realmente mais o Felipe Melo. Ele não renovou e foi embora. Agora o Felipe Melo não cita o Abel Ferreira. Todos reconhecem ele como um dos maiores treinadores da história do clube. Isso demonstra que não tinha uma boa convivência dentro do dia a dia”, disse Velloso.

Palmeiras pode vencer o Mundial, diz Neto

Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador ressaltou, entretanto, que o Palmeiras terá que fazer duas contratações para lutar pela conquista. “Precisa contratar um centroavante fazedor de gol, não esse Navarro. Aí não dá. O Breno Lopes é melhor que ele”, ressaltou.

“Precisa de um centroavante e de um zagueiro bom para jogar ao lado do Gomez. Aí ganha”, continuou Neto, que exaltou o rival alviverde. “Os corintianos podem ficar bravos comigo e não tô nem aí, mas hoje o Palmeiras é o time a ser copiado”, comentou o ex-meia.

“Tão dizendo que o Chelsea não tá nem aí? Dane-se! Qual é o problema disso para os torcedores daqui. O Palmeiras não tem nada a ver com isso. Se eles querem pensar na Champions, no Lille, o problema é deles”, concluiu Neto ao lado de Velloso, Souza e Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrZUZ1bUFzcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Briga por Nikão, saída de nove atletas e mais: veja as notícias do Palmeiras

Neto comemora Mundial na Band e tira sarro da TV Globo: “Que delícia”

PUBLICIDADE

Felipe Melo cutuca Abel, Cebolinha, salário de reforço e mais: veja as notícias do Palmeiras

Band supera Globo e será única na transmissão do Mundial de Clubes com Palmeiras

Atlético-MG faz solicitação à CBF para ser reconhecido como tricampeão do Brasileirão

Sheik vê ‘presentão’ no Corinthians e Zé Elias sugere nome do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Comentarista coloca Santos na lista de times que precisam ser vendidos

Mercado da bola: alvo do Atlético-MG, veja qual o salário de Di María no PSG