Home Futebol Mercado da Bola: Fluminense anuncia Willian “Bigode”, ex-Palmeiras, após também fechar com Felipe Melo

Mercado da Bola: Fluminense anuncia Willian “Bigode”, ex-Palmeiras, após também fechar com Felipe Melo

Anteriormente no Palmeiras, Willian Bigode é a segunda contratação anunciada pelo Fluminense, aos 35 anos. A primeira foi Felipe Melo, vindo do mesmo elenco

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Willian “Bigode”, ex-Palmeiras, foi anunciado pelo Fluminense nesta terça (21). O atacante de 35 anos fechou com o Tricolor por 2 anos e os sócios da equipe receberam o anúncio em primeira mão por meio de um vídeo que mostra fotos de diversos jogadores da equipe usando bigodes. No fim, Willian aparece anunciando que “O Fluminense é o time do Bigode”.

PUBLICIDADE

A contratação de Willian era um desejo antigo do Fluminense, que disputou o atacante com o Santos, inclusive. Em 2021, o tricolor tentou contratar o atacante, que optou pela renovação com o ex-time, Palmeiras. Agora, com a perda de espaço no elenco durante a temporada, principalmente em meio à Libertadores, o jogador foi procurado novamente pela equipe carioca.

No Palmeiras, Willian “bigode” conquistou duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), um Brasileirão (2018) e um Campeonato Paulista (2020). O novo jogador do Flu tem no currículo, também, uma Copa Libertadores pelo Corinthians, de 2012, e mais 3 campeonatos Brasileiros (2011, 2013 e 2014. Os dois últimos, pelo Cruzeiro).

Willian Bigode é o 2º jogador anunciado pelo Fluminense para a próxima temporada. Felipe Melo, também ex-Palmeiras, foi anunciado pelo tricolor carioca e já tem se sentido em casa. Agora, com Abel Braga como técnico, o elenco do Fluminense vai contar ainda com Pineira, ex-Barcelona de Guayaquil e deve contar com David Duarte, Zagueiro ex-Goiás.

PUBLICIDADE

O Fluminense vem se reforçando, inclusive, para disputar a pré-Libertadores, onde vão enfrentar um time da Colômbia, na primeira fase.

 

LEIA MAIS

Após vice na Libertadores e Brasileirão, Flamengo é exaltado por jornal argentino: “economia em outro nível”

PUBLICIDADE

Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto

Futebol Americano: CFL fecha parceria com CBFA e vai promover Combine no Brasil em 2022

Jandrei no São Paulo, Raniel no Cruzeiro, possível chegada de Bustos e mais: as principais notícias do Santos de hoje (20)

Curry faz história na NBA, mas não é favorito ao título da temporada, aponta Betfair

PUBLICIDADE

Saída de Rigoni, possível demissão de Rogério Ceni, chegada de Pedro e mais: as principais notícias do São Paulo de hoje (17)

Rivaldo: “Corinthians e Fluminense se reforçam com pensamento na Libertadores de 2022”

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo ficam fora dos melhores da temporada em estudo especializado; Vinícius Júnior está na lista

Sul-Americana 2022: Veja todos os confrontos da primeira fase

PUBLICIDADE

Libertadores: Conmebol define os confrontos da fase preliminar; veja os todos jogos

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato