Home Futebol Saída de Rigoni, possível demissão de Rogério Ceni, chegada de Pedro e mais: as principais notícias do São Paulo de hoje (17)

Saída de Rigoni, possível demissão de Rogério Ceni, chegada de Pedro e mais: as principais notícias do São Paulo de hoje (17)

Rogério Ceni tem lista de dispensa do São Paulo. Ainda, Rigoni pode estar de saída para o River Plate e Pedro, do Flamengo, pode ser negociado. O Torcedores.com separou as principais notícias do São Paulo desta sexta-feira (17)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

Rigoni pode sair do São Paulo em breve. Isso porque o River Plate, atual campeão argentino do técnico Marcelo Gallardo está de olho no jogador tricolor. Ainda, Rogério Ceni, que está bambeando no cargo e pode ser demitido em breve após áudio vazado, tem uma lista de dispensa de 14 jogadores que podem não fazer mais parte do elenco em 2022.

Para alegrar o torcedor são-paulino, Alisson, do Grêmio, pode chegar no tricolor paulista. E, ainda, o São Paulo também está de olho no atacante Pedro, do Flamengo, que pode ser negociado em breve.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DESTA SEXTA (17)

River Plate se interessa por Rigoni, do São Paulo, e empresário do jogador se manifesta

PUBLICIDADE

Atual campeão argentino, o River Plate já pensa em reforçar seu elenco para temporada 2022 e um dos pedidos do técnico Marcelo Gallardo está no futebol brasileiro. Gallardo pediu à diretoria do River a contratação do atacante argentino Emiliano Rigoni, de 28 anos de idade, destaque do São Paulo em 2021 e que tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2024. Quem confirmou foi a ESPN da Argentina, durante o programa “SportsCenter”.

Entretanto, o repórter que deu a notícia também informou que Christian Bragarnik, empresário de Rigoni, disse que sua saída do São Paulo para o River Plate neste momento é impossível e que ele vai continuar no Morumbi para o ano que vem.

São Paulo entra na briga por Alisson, do Grêmio

Alisson não está mais nas graças do torcedor do Grêmio. Contratado em 2018, o jogador ainda tem mais dois anos de contrato com o time gaúcho, mas a tendência é que deixe a equipe. Depois de uma negociação frustrada com o Santos, um novo paulista entra na briga. De acordo com o repórter da ESPN, Eduardo Affonso, o São Paulo tem interesse na contratação do jogador de 28 anos. Sonho antigo do tricolor paulista, o jogador foi uma indicação do técnico Rogério Ceni e de Muricy Ramalho para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

O São Paulo é o mais novo admirador de Alisson. Porém, o Santos tentou recentemente a sua contratação, mas esbarrou no salário do atleta.

Mauro Cezar avalia interesse do São Paulo em Pedro, do Flamengo: “Não tem dinheiro para comprar o Rodinei”

Mapeando o mercado para reforçar o elenco, a diretoria do São Paulo chegou a incluir Pedro na lista de possíveis nomes que podem chegar em 2022. Porém, por conta do alto valor estipulado (7 milhões de euros), a contratação logo foi descartada. Apesar disso, Douglas Costa, de saída do Grêmio segue no radar e pode ser alvo de investida do clube. Neste cenário, durante o programa “Esporte em Discussão“, Mauro Cezar Pereira falou sobre a análise feita pelo São Paulo. Mencionando a quantia projetada, o jornalista questionou o planejamento do Tricolor, que recuou nas tratativas por Rodinei, já que optou em não desembolsar o valor pedido pelo Flamengo para negociar o lateral-direito.

Antony, Rodrigo Nestor e mais: por onde andam os titulares do São Paulo na conquista da Copinha 2019

PUBLICIDADE

Aquela Copinha trouxe diversos jogadores à tona, como por exemplo Gabriel Sara, camisa 10 que acabou se machucando logo no começo da competição e o principal, Antony, atualmente atacante da seleção brasileira. Relembre por onde andam os titulares da equipe paulista

São Paulo de Rogério Ceni tem lista de dispensa com 14 jogadores; veja detalhes

Vivenciando um momento de crise financeira em função de gastos exponenciais com atletas no passado recente, o São Paulo não deve fazer “loucuras” no mercado da bola visando a temporada 2022. Com o foco em reforços pontuais para o time de Rogério Ceni, o time paulista até sonha alto, cogitando nomes como Douglas Costa e o atacante Pedro, do Flamengo, mas somente com ajuda de parceiros. Por outro lado, de acordo com informações do “ge”, a diretoria tem uma relação composta por 14 atletas que podem deixar o clube brevemente. Para viabilizar as chegadas de reforços, a diretoria elencou uma lista com este número expressivo de atletas que podem ser envolvidos em trocas, uma vez que há pouco dinheiro em caixa para investimentos em contratações. Segundo o portal, nomes como Pablo, Reinaldo e Vitor Bueno figuram na possível “barca”.

São Paulo mostra consistência e volume de jogo contra as Gurias Coloradas e garante vaga na final da Brasil Ladies Cup

PUBLICIDADE

Lucas Piccinato repetiu seu 4-4-2 costumeiro num São Paulo bastante organizado e que tinha suas jogadoras atuando próximas umas das outras. Gláucia ainda é a referência técnica do Tricolor Paulista, mas não é a única saída de ataque da equipe. Jaqueline e Giovaninha abriam o campo e exploravam muito bem os espaços às costas das laterais Ariely e Ari. Lary Santos aparecia um pouco mais por dentro, mas permitia que Duda e Cris avançassem para o campo ofensivo.

São Paulo e Santos se classificam para a final da Brasil Ladies Cup: Tudo o que rolou na 3ª rodada

Acabou hoje, 16, a 3ª rodada da Brasil Ladies Cup, competição que almeja aumentar a visibilidade do futebol feminino, e os últimos duelos definiram quais são as duas equipes que vão se enfrentar na final Santos e São Paulo; confira como foram os jogos: No primeiro tempo, Gi Fernandes abriu o placar para as Sereias da Vila, maior artilheira do clube, Ketlen ampliou a vantagem e aos 36 minutos Erikinha fez o terceiro. Na segunda etapa, o Flamengo diminuiu com Rafa Barros, mas não foi o suficiente; o Santos ainda balançou a rede novamente com Ketlen.

Único time com 100% de aproveitamento na competição, o São Paulo balançou a rede no primeiro tempo com Giovaninha e administrou o resultado, garantindo uma vaga para a final. As Coloradas fecharam a participação no 3º lugar do Grupo B.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Ibrahimović compara Mbappé com Ronaldo e revela se prefere Haaland ou o atacante do PSG

Mbappé pode sair do PSG “de graça” nos próximos dias após Diretor não garantir permanência; entenda

PUBLICIDADE

Rivaldo: “Corinthians e Fluminense se reforçam com pensamento na Libertadores de 2022”

Miami Dolphins escolhe o Brasil como rota de expansão de mercado da NFL

Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus

Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE