Home Futebol Mauro Cezar avalia interesse do São Paulo em Pedro, do Flamengo: “Não tem dinheiro para comprar o Rodinei”

Mauro Cezar avalia interesse do São Paulo em Pedro, do Flamengo: “Não tem dinheiro para comprar o Rodinei”

Em busca de reforços, o Tricolor projetou valor para comprar o atacante do Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mapeando o mercado para reforçar o elenco, a diretoria do São Paulo chegou a incluir Pedro na lista de possíveis nomes que podem chegar em 2022. Porém, por conta do alto valor estipulado (7 milhões de euros), a contratação logo foi descartada. Apesar disso, Douglas Costa, de saída do Grêmio segue no radar e pode ser alvo de investida do clube.

PUBLICIDADE

Neste cenário, durante o programa “Esporte em Discussão“, Mauro Cezar Pereira falou sobre a análise feita pelo São Paulo. Mencionando a quantia projetada, o jornalista questionou o planejamento do Tricolor, que recuou nas tratativas por Rodinei, já que optou em não desembolsar o valor pedido pelo Flamengo para negociar o lateral-direito.

“Vazam coisas bizarras… Hoje eu vi que o São Paulo está descartando o Pedro porque custaria 7 milhões de euros. Primeiro que não custaria isso, ele custou 14 ao Flamengo e essa liquidação não faz sentido. Segundo é que o São Paulo não tem dinheiro para comprar o Rodinei, vai comprar o Pedro? Ficam iludindo e enganando o torcedor. Tem  torcedor otimista e que quer acreditar em tudo. Acha que Papai Noel está chegando com um centroavante para o time dele na sacola“, disse.

PUBLICIDADE

Para ficar com Pedro em definitivo, o Flamengo acertou o pagamento de cerca de R$ 90 milhões. Dessa forma, caso uma oferta fosse formada, a quantia planejada pelo São Paulo (R$ 44 milhões na moeda nacional) teria chances de sequer ser analisada pelo time carioca, que prioriza manter o centroavante no elenco. Além do Tricolor, o Palmeiras também já foi cogitado como possível destino do atleta em 2022, cenário que não vai se concretizar.

LEIA TAMBÉM

Antony, Rodrigo Nestor e mais: por onde andam os titulares do São Paulo na conquista da Copinha 2019

Eto’o revela que esteve “muito perto de jogar” no Brasil; veja em quais times

São Paulo tem lista de dispensa com 14 jogadores; veja detalhes

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

CBF divulga ranking nacional de clubes com Flamengo no topo; veja top-20

Libertadores tem definição de todos os times classificados para 2022; veja a lista

Diego Costa pode deixar o Atlético-MG e já teria destino definido

PUBLICIDADE

Flamengo vai tentar reverter decisão de Jorge Jesus seguir no Benfica