Home Futebol Eto’o revela que esteve “muito perto de jogar” no Brasil; veja em quais times

Eto’o revela que esteve “muito perto de jogar” no Brasil; veja em quais times

Eto’o, ex-jogador do Barcelona admitiu que realmente esteve perto de jogar em um clube do Brasil

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ex-jogador camaronês Samuel Eto’o admitiu em entrevista ao site Uol Esporte que esteve muito perto de atuar no futebol brasileiro. No entanto, o atleta se negou a falar o nome do time em questão. Mas é de conhecimento que três clubes nacionais foram apontados como possíveis destinos dele no passado.

PUBLICIDADE

“Estive realmente muito perto de jogar no Brasil. Muito, muito perto. Não aconteceu, mas sempre foi bonito saber dessa afinidade, porque jogar num país importante como o Brasil seria uma honra. Não aconteceu, são coisas da vida”, revelou ele.

Os três times do Brasil que teriam interesse no atleta foram o Grêmio, São Paulo e Vasco. Ou seja, Eto’o  esteve perto de vestir a camisa de uma dessas equipes.

PUBLICIDADE

Em 2018, o jogador foi oferecido ao Grêmio quando ele estava de saída do futebol turco. Mas a negociação não avançou por conta dos valores. Antes disso, Julio Brant, candidato à presidência do Vasco, tentou trazer o jogador para o Gigante da Colina, mas ele não chegou a assumir o cargo de mandatário do clube. Já o São Paulo teria cogitado contratar Samuel Eto’o depois da saída de Kaká, em 2015.

Vale lembrar que  Eto’o teve passagens por vários clubes da Europa, entre eles o Real Madrid, Mallorca, Barcelona e a Inter de Milão. Atualmente longe dos gramados, ele será embaixador da próxima Copa do Mundo no Catar.

LEIA TAMBÉM: