Home Futebol São Paulo tem lista de dispensa com 14 jogadores; veja detalhes

São Paulo tem lista de dispensa com 14 jogadores; veja detalhes

Tricolor acumulou uma série de dívidas com saídas de alguns jogadores nas últimas temporadas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vivenciando um momento de crise financeira em função de gastos exponenciais com atletas no passado recente, o São Paulo não deve fazer “loucuras” no mercado da bola visando a temporada 2022. Com o foco em reforços pontuais para o time de Rogério Ceni, o time paulista até sonha alto, cogitando nomes como Douglas Costa e o atacante Pedro, do Flamengo, mas somente com ajuda de parceiros. Por outro lado, de acordo com informações do “ge”, a diretoria tem uma relação composta por 14 atletas que podem deixar o clube brevemente.

PUBLICIDADE

Para viabilizar as chegadas de reforços, a diretoria elencou uma lista com este número expressivo de atletas que podem ser envolvidos em trocas, uma vez que há pouco dinheiro em caixa para investimentos em contratações. Segundo o portal, nomes como Pablo, Reinaldo e Vitor Bueno figuram na possível “barca”.

Isto não condiz diretamente que ele serão negociados ou deixarão o clube de imediato, já que a maior parte dos jogadores listados possuem vínculos, e rescindir mais contratos pode acarretar no aumento de débitos. Contudo, estes já estão na “vitrine” para eventuais times interessados seja para negociação em definitivo ou por empréstimo.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, a diretoria do Tricolor não mostra muita expectativa para o surgimento de propostas vantajosas. Há uma previsão de um teto de 8 milhões de euros (R$ 51 milhões) para ofertas.

LEIA TAMBÉM: 

São Paulo mostra consistência e volume de jogo contra as Gurias Coloradas e garante vaga na final da Brasil Ladies Cup

Mercado da bola: São Paulo entra na disputa com o Flamengo por meio-campista do Ceará

PUBLICIDADE

Libertadores tem definição de todos os times classificados para 2022; veja a lista 

Flamengo e Palmeiras disputam novo Suárez, Douglas Costa no São Paulo, Marinho no Inter: as últimas do mercado da bola

La Liga, Alemão, Italiano e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (17)

Mercado da bola: Cruzeiro dispensa meia-atacante, que deve reforçar rival na Série B

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Atacante não permanecerá no Internacional em 2022