Home Futebol Mercado da bola: São Paulo entra na disputa com o Flamengo por meio-campista do Ceará

Mercado da bola: São Paulo entra na disputa com o Flamengo por meio-campista do Ceará

Alvo do São Paulo, Fernando Sobral tem 27 anos e está no Ceará desde 2018

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Destaque do Ceará nesta temporada, o meio-campista Fernando Sobral vem atraindo o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Após o Flamengo, o São Paulo é mais um time que quer a contratação do jogador de 27 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Uol Esportes.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal, na última semana o estafe do meio-campista foi procurado pelo São Paulo, que buscava saber da situação de negócio. O Ceará deve negociar Fernando Sobral sem nenhuma compensação financeira.

Se fechar com o São Paulo, Fernando Sobral disputará posição com meio-campistas como Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Igor Gomes.

PUBLICIDADE

Outro interessado

O Flamengo também demonstrou interesse na contratação do meio-campista para a temporada 20220. A informação foi divulgada por Julio Miguel Neto, que faz jornalista esportivo no canal ‘Paparazzo Rubro-negro’, no Youtube.

Sobral no Ceará

Fernando Sobral vive grande fase com a camisa do Ceará nesta temporada, em que ele disputou 52 jogos, marcou dois gols e distribuiu duas assistências.

PUBLICIDADE

O meio-campista de 27 anos está no Ceará desde 2018 e tem um total de 133 partidas, sete gols e nove assistências.

Fernando Sobral vem fazendo carreira atuando no futebol nordestino. O meio-campista iniciou no Guarany de Sobral e antes do Ceará também passou por clubes como Casa, Horizonte, Fluminense de Feira e Sampaio Corrêa.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE