Home Futebol Marcos Braz insiste em Jorge Jesus e toma atitude sobre retorno do treinador ao Flamengo

Marcos Braz insiste em Jorge Jesus e toma atitude sobre retorno do treinador ao Flamengo

Português ainda não se reuniu com dirigentes do Flamengo em Portugal

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com a “CMTV“, Marcos Braz, que deveria retornar ao Brasil na quinta-feira (23), decidiu adiar sua viagem de volta. Como Jorge Jesus pode ser demitido do Benfica após os jogos diante do Porto, o dirigente optou em adiar o deslocamento. Neste cenário, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro deve passar o Natal em solo europeu.

PUBLICIDADE

O veículo ainda garante que Jorge Jesus, por meio do empresário Bruno Macedo, já conhece a oferta do Flamengo. Porém, o técnico não quer tumultuar o ambiente do Benfica. Sendo assim, a resposta será transmitida após 30 de dezembro. Até a data chegar, mais técnicos serão consultados por Braz e Spindel.

“Marcos Braz, vai atrasar a viagem de regresso ao Brasil para poder se reunir com Jorge Jesus. O treinador já conhece a proposta, mas só vai dar uma resposta depois dos clássicos contra o Porto. Marcos Braz está disposto a esperar por considerar que os jogos são decisivos para a continuidade de Jorge Jesus no Benfica“, afirmou a emissora.

PUBLICIDADE

POSTURA DE BRAZ

Publicamente, Marcos Braz admitiu que o retorno ao Brasil pode ser adiado. Enquanto está em Portugal, ele rechaçou que irá torcer por duas derrotas do Benfica, cenário que poderia concretizar a demissão de Jorge Jesus e o caminho livre para o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Não vou ficar aqui a torcer para o Benfica perder o jogo. Jorge Jesus será sempre uma opção mas ele agora está com contrato. Eu posso até voltar de Portugal antes com outro técnico resolvido. Isso aí eu estou tratando, estou junto com meu presidente, no Brasil, definindo, estou com Bruno Spindel, que é o diretor executivo. A gente vai pensar com calma para tomar as atitudes que tem que tomar. Tenho (voo de volta marcado), mas a gente pode mudar a todo momento”, disse à “SIC Notícias”.

LEIA TAMBÉM

Atlético-MG x Flamengo: CBF manifesta desejo da Supercopa ocorrer fora do Brasil

Mauro Cezar aponta treinador que está “mais propenso” a assumir o Flamengo em 2022

Após vice na Libertadores e Brasileirão, Flamengo é exaltado por jornal argentino: “economia em outro nível”

PUBLICIDADE

Atlético-MG oficializa primeira saída do clube para 2022; veja detalhes

Comentarista coloca Santos na lista de times que precisam ser vendidos: “Não tem apelo e nem força para levantar sozinho”

Emerson Sheik prevê “presentão de réveillon” no Corinthians e Zé Elias indica jogador do Atlético-MG como reforço ideal

Atlético-MG faz solicitação à CBF para ser reconhecido como tricampeão do Brasileirão; entenda

PUBLICIDADE

Mercado da bola: alvo do Atlético-MG, veja qual o salário de Di María no PSG