Home DESTAQUE Atlético-MG x Flamengo: CBF manifesta desejo da Supercopa ocorrer fora do Brasil

Atlético-MG x Flamengo: CBF manifesta desejo da Supercopa ocorrer fora do Brasil

Entidade recebeu resposta de Atlético-MG e Flamengo sobre a possibilidade

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De olho no faturamento de 2022, a CBF projetou uma mudança brusca na Supercopa do Brasil. De acordo com a “Rádio Itatiaia”, a federação cogitou que o duelo entre Atlético-MG x Flamengo fosse realizado nos Estados Unidos, mais precisamente em Orlando. Caso o cenário fosse aceito, a alteração poderia motivar a assinatura de um grande contrato para que o jogo marcado para 20 de fevereiro fosse disputado fora do país, além de atrair mais patrocinadores.

Diante disso, o veículo aponta que os dois clubes rechaçaram o plano da CBF. Sendo assim, a tendência é que o embate pelo primeiro troféu da temporada ocorra em Brasília, assim como as últimas duas edições, estas que contaram com o Flamengo sendo campeão.

Além da possibilidade de conquistar mais um troféu, Atlético-MG e Flamengo vão disputar a premiação de R$5 milhões. Agora, resta saber se a CBF irá abandonar o projeto de levar a Supercopa do Brasil para os Estados Unidos, algo que poderia aumentar os valores pagos aos dois finalistas.

Por ter sido campeão da Copa do Brasil e Brasileirão, o Atlético-MG “abriu” vaga para o Flamengo. Mesmo encerrando a temporada em baixa, o Rubro-Negro promete ser um adversário indigesto para o Galo e um grande confronto é esperado.

LEIA TAMBÉM

Comentarista diz que “obsessão” por Jorge Jesus pode fazer o Flamengo perder treinador: “Não vai ficar esperando”

PUBLICIDADE

Mauro Cezar aponta treinador que está “mais propenso” a assumir o Flamengo em 2022

Após vice na Libertadores e Brasileirão, Flamengo é exaltado por jornal argentino: “economia em outro nível”

Atlético-MG oficializa primeira saída do clube para 2022; veja detalhes

Comentarista coloca Santos na lista de times que precisam ser vendidos: “Não tem apelo e nem força para levantar sozinho”

PUBLICIDADE

Emerson Sheik prevê “presentão de réveillon” no Corinthians e Zé Elias indica jogador do Atlético-MG como reforço ideal

Atlético-MG faz solicitação à CBF para ser reconhecido como tricampeão do Brasileirão; entenda

Mercado da bola: alvo do Atlético-MG, veja qual o salário de Di María no PSG