Home Futebol Novidade sobre Castellanos no Palmeiras, reforços no Atlético-MG, Jorge Jesus no Fla e mais: as últimas notícias do futebol

Novidade sobre Castellanos no Palmeiras, reforços no Atlético-MG, Jorge Jesus no Fla e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da manhã desta quinta (23)

Por Dayvidson Soares em 23/12/2021 11:58 - Atualizado há 3 meses

notícias
Divulgação/ MLS | Pedro Souza / Atlético-MG | Alexandre Vidal/ Flamengo

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da manhã deste quinta-feira (23).

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Palmeiras vende Borja

Comprado por quase 50 milhões de reais, Borja é a maior contratação da história do Palmeiras. E, após 5 anos, o atacante está muito próximo de ser negociado em definitivo. O Junior Barranquilla será o destino do centroavante, de acordo com Alejandro Char, ex-presidente do time colombiano e irmão do principal acionista do clube colombiano.

Vendas do Flamengo

O Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o executivo de futebol Bruno Spindel estão tentando vender atletas fora dos planos do clube para também cobrir o investimento em reforços desta temporada.

Palmeiras aumenta oferta por Castellanos

O Palmeiras tem como principal alvo para 2022 o atacante Valentín Castellanos, do New York City. Com o objetivo de contratar o argentino, o Alviverde aumentou a oferta que já tinha feito ao clube dos Estados Unidos.

Reforços no Atlético-MG

Diretoria e comissão técnica do Galo acreditam que o time precisa de mais três reforços em posições consideradas carentes e o clube já está no mercado com o próprio técnico Cuca fazendo a “ponte” nas negociações.

Jorge Jesus no Flamengo?

O jornalista Renato Maurício Prado disse na live de retrospectiva do UOL Esporte que Jorge Jesus será o comandante do Flamengo na próxima temporada.

Cruzeiro recebe proposta

Passando por uma reformulação em seu elenco, o Cruzeiro pode definir mais uma saída. Thiago é alvo do futebol europeu e a Raposa tem duas propostas na mesa pelo atacante de 20 anos.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version