Home Futebol Mercado da bola: Fluminense toma decisão importante sobre Ricardo Goulart

Mercado da bola: Fluminense toma decisão importante sobre Ricardo Goulart

Ricardo Goulart tem 30 anos e sua última passagem pelo futebol brasileiro foi em 2019, quando jogou no Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Após fechar com Felipe Melo e Willian Bigode, o Fluminense voltou as atenções para contratar o meia-atacante Ricardo Goulart, que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. Mas, o Tricolor colocou um ponto final na negociação com o jogador nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Segundo o site Globo Esporte, o Fluminense já vinha negociando a contratação de Ricardo Goulart, mas entendeu não dá para esperar a resposta do estafe do jogador, que vem analisando outras propostas que chegaram de clubes do exterior.

Assim, o Tricolor das Laranjeiras encerrou as negociações para contratar Ricardo Goulart para 2022.

PUBLICIDADE

“Fizemos uma proposta dentro de nossas possiblidades. O estafe do jogador e o jogador receberam e ficaram de avaliar. Não chegaram a fazer contraproposta porque o atleta está avaliando ainda outras possibilidades profissionais, o que é um direito dele. Entendemos perfeitamente esta questão de mercado, mas em razão do planejamento financeiro que temos e do planejamento também de pré-temporada precisávamos definir o mais breve possível. Diante disso, optamos em não seguir com a negociação e agradecemos a maneira cordial que o atleta nos recebeu e nos tratou”, falou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, em entrevista ao site GE.

Ricardo Goulart tem 30 anos e sua última passagem pelo futebol brasileiro foi em 2019, quando jogou no Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG