Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras encaminha as saídas de Victor Luis e de volante para o Fortaleza

Mercado da bola: Palmeiras encaminha as saídas de Victor Luis e de volante para o Fortaleza

O Palmeiras já definiu três saídas para a próxima temporada

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com Leila Pereira como nova presidente, o Palmeiras vem passando por uma reformulação visando a temporada 2022. O lateral-esquerdo Victor Luis e o volante Matheus Fernandes, que estão na lista de saídas do Verdão, já definiram onde devem jogar no próximo ano.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Emerson Junior, o Palmeiras encaminhou as saídas de Victor Luis e Matheus Fernandes para o Fortaleza.

A tendência é que os dois jogadores assinem contrato de empréstimo com o Fortaleza até o final de 2022.

PUBLICIDADE

Revelado pelo próprio Palmeiras, Victor Luis retornou ao Palmeiras nesta temporada após período de empréstimo no Botafogo. Em 2021, o defensor disputou 32 partidas, tendo marcado um gol e distribuído duas assistências.

Além do Fortaleza, os rivais Internacionale Grêmio estariam interessado no defensor do Verdão, segundo informou o site iG Esporte.

Sob o comando da Abel Ferreira, o defensor ficou atrás nas disputas com Pìquerez e Jorge pela titularidade. Até o zagueiro Renan chegou a atuar improvisado na lateral esquerda na frente de Victor Luis.

Já o volante Matheus Fernandes retornou ao Verdão no decorrer da temporada 2021, após ter rescindido seu contrato com o Barcelona. O Alviverde quer que o meio-campista tenha uma melhor sequência em outro clube para voltar com mais bagagem no futuro.

PUBLICIDADE

Saídas do Verdão

Nos últimas dias, o Alviverde já definiu as saídas do goleiro Jailson, que foi para o Cruzeiro, do volante Felipe Melo e do atacante Willian Bigode, estes, que fecharam com o Fluminense.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG