Home Futebol Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras e São Paulo, atacante Kelvin reforça clube que jogará a Libertadores de 2022

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras e São Paulo, atacante Kelvin reforça clube que jogará a Libertadores de 2022

Atacante Kelvin tem 28 anos e estava atuando no Vila Nova

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o atacante Kelvin, de 28 anos, foi anunciado como novo reforço do Always Ready, da Bolívia. O jogador chega ao clube sul-americano após defender o Vila Nova.

PUBLICIDADE

Kelvin é um dos principais reforços do Always Ready para a disputa da Copa Libertadores da América de 2022. O clube está garantido na fase de grupos da competição continental.

O atacante fez em 2021 a temporada com mais jogos em sua carreira. Com a camisa do Vila Nova, Kelvin disputou 47 partidas e marcou três gols.

PUBLICIDADE

Kelvin foi revelado no Paraná e teve um início muito promissor. O atacante chamou a atenção do Porto, de Portugal, que o contratou 2011. Já na primeira temporada na Europa, ele foi emprestado ao Rio Ave.

O jogador retornou ao Porto em 2012 e seguiu no clube até 2015, quando voltou ao futebol brasileiro para jogar no Palmeiras. Com a camisa do Verdão, Kelvin disputou 23 partidas e fez apenas um gol.

Na temporada seguinte Kelvin se transferiu para o São Paulo, em que fez 43 jogos e balançou as redes três vezes. Ele também distribuiu seis assistências com a camisa do Tricolor.

Kelvin voltou mais uma vez para o Porto, em 2017. Na na sequência, o atacante passou Vasco da Gama, Fluminense, Coritiba, Avaí e Botafogo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG