Home Futebol Diego Costa no Corinthians, ‘limpa’ no São Paulo, saídas no Grêmio e Flamengo: as últimas do mercado da bola

Diego Costa no Corinthians, ‘limpa’ no São Paulo, saídas no Grêmio e Flamengo: as últimas do mercado da bola

Torcedores.com traz todos os rumores e transações envolvendo o mercado na últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A temporada do futebol brasileiro acabou oficialmente no último dia 15 de dezembro, mas em termos de mercado da bola, as movimentações estão a todo vapor e devem ficar ainda mais intensas nas próximas semanas com o fluxo nacional e a abertura da janela de transferências do exterior.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto revelou que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, revelou que existem tratativas do alvinegro no mercado por Cavani, Suárez e Diego Costa. Do trio, o atacante do Galo é quem aparece como opção mais cotada. Segundo o ídolo do Timão, já houve conversa entre o clube paulista e empresários do atleta.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Afastado no Grêmio, Paulo Miranda encaminha acerto com Juventude

O Grêmio vem passando por um processo de reformulação após o amargo rebaixamento para a Série B. Além dos medalhões Diego Souza, Rafinha e Cortez, outros nomes podem deixar o clube nos próximos dias. Afastado na equipe, o zagueiro Paulo Miranda está bem perto de selar sua ida ao Juventude. Quem também está de malas prontas rumo à Caxias é o volante Darlan.

Mercado da Bola: Arboleda renova contrato com o São Paulo

Depois de uma longa “novela” no mercado da bola, o futuro do zagueiro Arboleda enfim foi resolvido. Segundo informações do colunista Menon, do “UOL Esporte”, o defensor chegou a um consenso com a diretoria do São Paulo e ficará no clube paulista nas próximas três temporadas.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o cenário de reformulação no São Paulo segue frenético. Ao todo, dez nomes já deixaram o time do Morumbi, e a lista deve aumentar nos próximos dias, com outros atletas sendo cotados.

A barca do Tricolor no mercado da bola já conta com Rodrigo Freitas, Rojas, Shaylon, Benítez, Galeano, Willian, Lucas Perri, Dênis Júnior, Bruno Alves e Orejuela.

PUBLICIDADE

Sem espaços no Corinthians, o atacante Janderson vem movimentando o mercado da bola nos últimos dias. Segundo o site “Goal”, o jogador desperta interesse do Grêmio e já tem tratativas avançadas por um empréstimo vigente por uma temporada. O atleta tem vínculo no alvinegro paulista até 2023, e vem acumulando cessões.

O atacante Thiago pode deixar o Cruzeiro brevemente. De acordo com a Rádio Itatiaia, o atleta vem sendo observado por times da Europa. O Ludogorets, da Bulgária, ofertou uma proposta de R$ 6,7 milhões, enquanto um time de menor expressão da Itália, cujo nome não foi revelado, surgiu com uma oferta de 2 milhões de euros (R$ 12,8 milhões).

PUBLICIDADE

Embora ainda não tenha definido um treinador para 2022, o Flamengo segue se movimentando nos bastidores não só para resolver este principal assunto, mas também debate sobre possíveis saídas no planejamento de 2022. E um dos nomes que não deve continuar no time da Gávea é o atacante Vitor Gabriel.

Vinculado ao Fla até dezembro de 2023, o jogador de 21 anos não teve grandes espaços na equipe, e a diretoria estuda negociá-lo. Em um primeiro momento, o atleta pode ser emprestado para ganhar maior rodagem.

LEIA TAMBÉM: 

Alvo do Corinthians, Cavani também desperta interesse do Sevilla

PUBLICIDADE

Novidade sobre Castellanos no Palmeiras, reforços no Atlético-MG, Jorge Jesus no Fla e mais: as últimas notícias do futebol

Mercado da Bola: São Paulo avalia a contratação de goleador argentino

Mercado da bola: 8 estrelas do futebol internacional que são especulados no futebol brasileiro

Flamengo tenta vender jogadores “encostados” no exterior; saiba mais

PUBLICIDADE

América-MG quer dupla do Atlético para 2022; veja os nomes

Porto x Benfica, PSV, NBA e NFL: veja a agenda desta quinta (23)

Luxemburgo? Jornalista surpreende e crava técnico ideal para o Cruzeiro