Home Mercado da Bola Alvo do Corinthians, Cavani também desperta interesse do Sevilla

Alvo do Corinthians, Cavani também desperta interesse do Sevilla

Cavani ganha mais um pretendente para contar com seu futebol

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Talvez, no mercado do futebol atual, nenhum nome é mais especulado que Cavani. Prova disso, é o interesse de mais uma equipe espanhola no atacante.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Mundo Deportivo, o Sevilla tem interesse no uruguaio de 34 anos. A equipe da Andaluzia, se junta ao Barcelona, que mantem Edinson Cavani no “radar”. Vale lembrar que o jogador, já pode assinar um pré-contrato, sem custos, com qualquer clube. O atual acordo dele com o Manchester United termina em junho de 2022.

No caso do Sevilla, o atacante viria para substituir a En-Nasri e Munir. Ainda há a possibilidade dele disputar a posição com o holandês Luuk De Jong, que volta de empréstimo do Barcelona.

PUBLICIDADE

Fora da Europa, Cavani tem sido fortemente especulado como alvo do Corinthians que já teria feito uma proposta de dois anos ao ídolo do Uruguai.

O jogador começou a carreira no Danubio de seu país natal, e antes de chegar no Manchester United, passou por Palermo, Napoli e PSG.

LEIA TAMBÉM

Corinthians dá novo passo e apresenta oferta para contratar Cavani

Berbatov diz que Cavani deve aceitar proposta do Barcelona e sair da Premier League

Empresário lembra quando quase colocou Cavani no Palmeiras e cita condição que deixaria o atacante mais próximo do Corinthians

Não é só Cavani! Corinthians também monitora situação de Luis Suárez no mercado

Após Ronaldo comprar o Cruzeiro, Rivaldo diz se pode investir em clube brasileiro

Brasil termina o ano atrás apenas da Bélgica no ranking da FIFA; veja a lista

Narrador diz que foi demitido da Globo depois de 13 anos após denunciar assédio

Em alta no Palmeiras, Abel Ferreira é “ignorado” em lista dos melhores técnicos do mundo