Home Futebol Não é só Cavani! Corinthians também monitora situação de Luis Suárez no mercado

Não é só Cavani! Corinthians também monitora situação de Luis Suárez no mercado

Timão foca as atenções no mercado na busca por um centroavante de referência

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Visando fortalecer o seu plantel para a próxima temporada, onde retornará à Libertadores, o Corinthians não esconde que objetiva trazer um camisa 9 de peso. A diretoria chefiada por Duílio Monteiro teria um aporte de um parceiro para viabilizar a aquisição de impacto. Nas últimas semanas, o nome de Edinson Cavani passou a ser ventilado no alvinegro, e nesta terça-feira (21), mais um nome bombástico foi atrelado ao time paulista: Luis Suárez.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Ekrem Konur, especialista no mercado da bola, o Timão também está de olho na situação de Suárez no Atlético de Madrid. Nos bastidores, cogita-se que o atacante uruguaio deixará o time colchonero na próxima janela. Recentemente, foi especulada a possibilidade do goleador rumar ao Inter Miami, dos Estados Unidos, equipe pertencente ao ex-jogador e ídolo do futebol inglês David Beckham.

Segundo Ekrem, os dois jogadores da celeste estão sendo monitorados pela diretoria do Corinthians. Contudo, ele enfatiza que para efetivar alguma dessas contratações de peso, o time brasileiro teria que enfrentar a forte concorrência dos grandes da Europa. A exemplo de Suárez, Cavani também tem saída iminente do seu clube, o Manchester United. Ambos possuem vínculo com seus respectivos times até junho de 2022.

PUBLICIDADE

“O Corinthians acompanha de perto as situações de Edinson Cavani e Luis Suarez. Para Cavani e Suarez, o Timão tem que enfrentar os grandes times da Europa”, tweet o jornalista. 

LEIA TAMBÉM: 

Revanche? Corinthians pode ter algozes recentes em grupo da Libertadores; entenda

PUBLICIDADE

Barcelona, Italiano, Arsenal e Tocantinense: veja a agenda desta terça (21)

5 craques que já disputaram a Copinha e não foram campeões

PUBLICIDADE

Cabe no bolso? Saiba qual será o salário do lateral Rafinha no São Paulo

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia a contratação de Di Maria, do PSG