Home Futebol Di María no Atlético, São Paulo quer Ferreirinha e Douglas Costa, Palmeiras sonda De La Cruz: as últimas do futebol hoje (21)

Di María no Atlético, São Paulo quer Ferreirinha e Douglas Costa, Palmeiras sonda De La Cruz: as últimas do futebol hoje (21)

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

ATLÉTICO-MG ESTARIA MONITORANDO DI MARÍA

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Milton Neves, o Atlético está negociando com um dos astros do PSG, para 2022. Trata-se de Di Maria, meia de 33 anos. No fim da noite desta segunda-feira, Milton noticiou em sua coluna no UOL Esporte.

SÃO PAULO FAZ PROPOSTA POR ZAGUEIRO

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, o São Paulo apresentou uma proposta ao Atlanta United, dos Estados Unidos, por Alan Franco, zagueiro de 25 anos. Esta não é a primeira vez que o nome do defensor é vinculado ao time brasileiro.

SÃO PAULO TENTA MAIS UM REFORÇO DO GRÊMIO

São Paulo está disposto a investir pesado para montar uma equipe competitiva para a temporada de 2022. Por isso, o clube tem investido e deverá contar com apoio externo para novos investimentos. De acordo com Chico Garcia, jornalista e comentarista na TV Bandeirantes, a equipe do Morumbi sonha em ter a dupla Ferreira e Douglas Costa nas próximas semanas. Para isso precisará desenrolar com o Grêmio, mas, principalmente, realizar os acertos financeiros com os jogadores.

PALMEIRAS PODE NEGOCIAR LATERAL COM O FORTALEZA

PUBLICIDADE

Passando por uma reformulação visando a temporada 2022, o Palmeiras pode negociar o lateral-esquerdo Victor Luis, de 28 anos, com o Fortaleza.

PALMEIRAS SONDA MEIA DO RIVER PLATE

Fazendo uma reformulação em seu elenco dizendo a temporada 2022, o Palmeiras fez uma sondagem pelo meia Nicolas De La Cruz, do River Plate, no início deste mês.

CORINTHIANS SE APROXIMA DE ZAGUEIRO

PUBLICIDADE

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado, e os clubes tem se movimentado bastante para montar seus elencos para 2022. Com o Corinthians não é diferente, e apesar da busca incessante por um camisa 9, a zaga também tem sido o foco da diretoria na caça por reforços. O nome da vez é o do zagueiro Kanu, do Botafogo.

DIEGO SOUZA PODE VOLTAR AO SPORT

Livre desde que definiu a saída do Grêmio, o atacante Diego Souza atraiu a atenção de dois ex-clubes: Vasco da Gama e Sport. Após negociações, o jogador está perto de fechar com o Sport.

LUAN NEGOCIA COM O SANTOS

PUBLICIDADE

O atacante Luan, ex-Atlético, está livre no mercado da bola para acertar com qualquer equipe. Recentemente, ele retornou ao Brasil após duas temporadas atuando pelo V-Varen Nagasaki, clube japonês. De volta ao país, o ‘Menino Maluquinho’ estaria negociando com o Santos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte