Dos quatro nomes cotados para assumir o Flamengo, três estão praticamente descartados
Flamengo segue buscando um substituto de Renato Gaúcho
O Flamengo segue na busca por um novo treinador. Depois da queda de Renato Gaúcho, o clube carioca observa nomes no mercado para tentar fechar com um novo comandante para 2022. Dos quatro primeiros cotados para assumir o clube, três estão descartados. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, o treinador é um dos principais técnicos da América do Sul. O Flamengo consultou o treinador, mas as pedidas salariais foram muito altas.
Jorge Jesus disse que aceitaria retornar ao clube, mas apenas a partir de maio, quando encerra o seu contrato com o Benfica de Portugal. O treinador descarta rescindir o seu contrato antes do término.
Andres Vilas Boas, treinador bastante pedido pelos torcedores do Flamengo, não vai trabalhar no futebol brasileiro. Recentemente, ele recusou uma proposta da Lazio, da Itália.
O quarto nome é mais acessível. Se trata de Carlos Carvalhal treinador português que atualmente está no Braga, de Portugal. Ele foi sondado pelo Flamengo depois da saída de Jorge Jesus, mas, na ocasião ele não cogitou vir para o Brasil por conta da pandemia.
Ainda segundo informações de Jorge Nicola, Carlos Carvalhal deseja vir para o clube carioca. Mas, não existe uma unanimidade dentro do clube para a contratação do treinador.
LEIA MAIS:
Diretor do Flamengo abre o jogo sobre possibilidade de Pedro reforçar o Palmeiras
Após Atlético-MG ganhar o Brasileirão, dirigente do Flamengo ironiza título do Galo
Newcastle vai gastar uma ‘bolada’ na próxima janela de transferências
Ibrahimovic surpreende e aponta brasileiro como melhor que Messi e Cristiano Ronaldo

