Home Futebol Mercado da bola: Corinthians toma atitude para contratar um novo centroavante

Mercado da bola: Corinthians toma atitude para contratar um novo centroavante

Contratar um novo centroavante é uma prioridade para a diretoria do Corinthians

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Já não é novidade a busca da diretoria do Corinthians em ter um novo centroavante para a próxima temporada. A intenção do clube é fechar com o camisa 9 ainda em 2021, segundo informou o site Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

Desta forma, a direção do Corinthians tem menos de um mês para fechar com seu novo centroavante para 2022. O Timão ainda não teria definido um nome específico, mas jogadores como Paolo Guerrero e o marroquino Hamdallah já foram especulados.

O portal informou que o Corinthians quer um centroavante de oficio, não tão jovem, que assuma a responsabilidade de ser goleador e que passe confiança para a sua torcida.

PUBLICIDADE

O Corinthians já está confirmado na Copa Libertadores da América de 2022 e a intenção da diretoria é fortalecer ainda mais o elenco, que também já tem encaminhado a chegada do volante Paulinho.

Hamdallah

Querendo um novo centroavante, torcedores do Corinthians chegaram a fazer campanha para a contratação de Hamdallah, goleador marroquino que ressentimento rescindiu seu contrato com o Al-Nassr.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato