Home Futebol Douglas Costa faz festa pós-rebaixamento e revolta torcedores do Grêmio

Douglas Costa faz festa pós-rebaixamento e revolta torcedores do Grêmio

Jogador foi fotografado em festa privada em ilha próxima de Porto Alegre após o rebaixamento do Grêmio; outros jogadores estavam no local

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio foi rebaixado para a Série B do Brasileirão de 2022, mas a postura de Douglas Costa foi o que mais incomodou os torcedores. Depois de ter abanado para os gremistas após marcar na vitória sobre o Atlético-MG, ato que gerou dúvidas sobre o real significado, o jogador foi fotografado em uma festa privada. Conforme apuração do portal Extra, o camisa 10 havia programado uma comemoração para os demais companheiros em caso de livrar o time do rebaixamento. Porém, como não ocorreu, boa parte do grupo não compareceu ao evento.

PUBLICIDADE

De acordo com o Extra, Campaz, do Grêmio, e Jô, do Corinthians, compareceram a festa. A festividade ocorreu em uma casa alugada e com muito foco na privacidade. Para tentar evitar que vazassem imagens, era proibido o uso de celulares no local. Contudo, algumas fotos foram divulgadas nas redes sociais, gerando enorme indignação entre os gremistas.

A postura é considerada alheia aos problemas do clube é mais um dos comportamentos que irritam os dirigentes quanto ao atleta. O entendimento é que não há mais ambiente para a sua continuidade. O Grêmio está esperando uma oferta formal para liberar aquele que é dono do contrato mais caro do vestiário tricolor. Por fim, o camisa 10 já recebeu sondagens dos Estados Unidos e do Qatar. No Brasil, Atlético-MG e Corinthians observam a situação do atleta emprestado aos gaúchos pela Juventus.

PUBLICIDADE

A informação inicial foi dada pelo jornalista Lennon Haas.

Flamengo termina o Brasileirão com melhor ataque da competição; confira o ranking completo

Brasileirão: Apenas um jogador da Série A atuou em todas as 38 rodadas; veja quem

PUBLICIDADE

10 jogadores que podem ser negociados após o fim do Brasileirão

Série A define os 20 times da edição 2022; veja os participantes