Home Mercado da Bola Ex-Grêmio, Alan Ruíz abre o jogo sobre retorno ao Tricolor em 2022

Ex-Grêmio, Alan Ruíz abre o jogo sobre retorno ao Tricolor em 2022

Jogador de 28 anos está atualmente no Arsenal de Sarandí, da Argentina

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O meia argentino Alan Ruíz, que teve passagem pelo Grêmio em 2014, é sempre um pedido da torcida durante as janelas de transferências do clube. Nas redes sociais, o jogador argentino ainda é lembrado pelo clássico Gre-Nal 403, onde foi destaque do Tricolor.

PUBLICIDADE

Na oportunidade, o Grêmio goleou o Internacional pelo placar de 4 a 1 e o jogador marcou dois gols da vitória do Imortal. Em contato com a Copero TV, o argentino fez juras de amor ao Tricolor e garantiu que voltaria para ajudar o clube na série B do Brasileirão reduzindo seu salário, se fosse preciso.

“Este tema de salário não é nenhum problema. Quero voltar para ajudar o Grêmio. A verdade é que me sinto muito identificado com o clube. É um clube que amo muito”, afirmou Alan Ruíz.

PUBLICIDADE

“Treta” do argentino com D’Alessandro

O jogador ainda conquistou a torcida por conta do episódio de uma confusão com o meia D’Alessandro, do Internacional. Após a vitória no clássico, o jogador provocou o argentino do Internacional nas redes sociais.

“Para ser melhor, tem que jogar”, escreveu Alan Ruíz na época, com uma foto em que ele e D’Alessandro estariam discutindo durante o clássico Gre-Nal 403.

LEIA TAMBÉM