Home Mercado da Bola Fluminense explora mercado e espera definição sobre 2022 para contratar

Fluminense explora mercado e espera definição sobre 2022 para contratar

Tricolor pode conquistar uma vaga para a próxima Libertadores 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O Fluminense segue no seu planejamento para 2022. No entanto, o Tricolor ainda espera a confirmação de uma possível vaga na Libertadores para definir totalmente o futuro da equipe. Para isso, a equipe comandada por Marcão, precisa vencer a Chapecoense na quinta-feira (09), no Maracanã. Além disso, o clube terá de torcer para o Bragantino perder para o Internacional, em casa.

PUBLICIDADE

Ir para a Libertadores é parte crucial no planejamento do Fluminense para 2022, especialmente na parte financeira. Apesar disso, o Tricolor já busca reforços para o elenco, como Felipe Melo, que pode chegar as Laranjeiras após o término de seu contrato com o Palmeiras.

Além disso, o Flu já busca um futuro substituto para Fred, que tem contrato até o fim de julho de 22. De acordo com o UOL Esporte, o Tricolor possui grande interesse em Cano, que deixou o Vasco, e Gilberto, artilheiro do Bahia. No entanto, o Fluminense terá uma grande concorrência no mercado para os dois atacantes.

PUBLICIDADE

Por fim, a situação de Marcão ainda não está totalmente definida. Desde a demissão de Roger Machado, ele é o técnico do time, mas sua permanência para 2022 não é garantida. Renato Gaúcho e Abel Braga são nomes que estão na pauta do Tricolor.

LEIA MAIS

Jorge Jesus fica tocado e muda pensamento sobre retorno ao Flamengo

Dirigentes do Grêmio perdem a paciência com Douglas Costa

PUBLICIDADE

Diego Costa quebra o silêncio e fala sobre permanência no Atlético-MG

Palmeiras lidera ranking de clubes mas populares no Google em 2021

Mercado da bola: Fluminense começa a sondar técnicos para 2022

PUBLICIDADE

Maracanã terá grama híbrida para 2022, e estádio será liberado no fim de março