Home Futebol Talisca no Flamengo, decisão de Abel Ferreira e demissão na Globo: veja as notícias da tarde (8)

Talisca no Flamengo, decisão de Abel Ferreira e demissão na Globo: veja as notícias da tarde (8)

Torcedores.com separou as principais notícias da tarde desta quarta-feira (8). Flamengo, Palmeiras e Corinthians agitam o dia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Globo não renova contrato com comentarista

O jornalista Bob Faria não teve o seu contrato renovado com a Globo e deixou a emissora. “É um ciclo que se encerra. Mas o importante é que tudo aconteceu com o maior respeito e carinho”, disse o comentarista em contato ao Flavio Ricco, do R7.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira deixa renovação com Palmeiras de lado

Ainda sem confirmar a permanência no Palmeiras na próxima temporada, o técnico português Abel Ferreira deixou as conversas sobre renovação de lado e viajou para Portugal, onde passará os próximos dias com a família.

Torcedores do Flamengo pedem Talisca

Na mira do Corinthians, o atacante ex-Bahia pode rescindir o contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, nos próximos dias e muitos torcedores do Flamengo foram às redes sociais cobrar um “chapéu” no rival alvinegro para contratar Anderson Talisca.

PUBLICIDADE

São Paulo quer contratar o lateral Rodinei

Enquanto isso, o Flamengo pode negociar o lateral-direito Rodinei na próxima temporada. Nesta quarta-feira (8), a informação do ‘ge’ é de que o São Paulo está interessado na contratação do atleta para 2022 e já teria aberto conversas para ter o jogador.

Quanto a Globo pagará para os times do Brasileirão

De acordo com levantamento do site ‘Notícias da TV‘, o Corinthians terminará a temporada como o clube que mais teve jogos do Brasileirão transmitidos pela Globo em 2021. Ao todo, foram 15 partidas na TV aberta para São Paulo e outras regiões.

Cássio presenteia torcedora agredida por PM

O goleiro do Corinthians se solidarizou com a história de uma criança de nove anos que foi agredida e teve seu cartaz rasgado pela polícia militar no último domingo, antes da partida entre o clube alvinegro e o Grêmio, na Neo Química Arena.