Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio? Vitor Bueno, do São Paulo, pode ter outro destino em 2022

Grêmio? Vitor Bueno, do São Paulo, pode ter outro destino em 2022

Vitor Bueno tende a deixar o São Paulo neste mercado da bola

Por Eder Bahúte em 27/12/2021 16:57 - Atualizado há 2 anos

Vitor Bueno São Paulo
Vitor Bueno São Paulo

Vitor Bueno está fora dos planos do São Paulo. Um dos mais criticados da torcida, o meio-campista faz parte da reformulação que o clube segue tocando para 2022. A princípio, o jogador seria envolvido em alguma troca com Grêmio ou Ceará, que teriam demonstrado interesse.

Segundo informações da GOAL, Vitor Bueno pode ter como destino o Japão. Uma equipe (nome mantido em sigilo) sinaliza apresentar uma proposta de empréstimo de um ano ao São Paulo. De acordo com a publicação, o jogador deu prioridade ao time asiático e aguarda a oferta.

Em 2021, Vitor Bueno realizou 36 partidas e marcou seis gols. Sob o comando de Crespo, por muitas vezes foi utilizado também na função de centroavante. Seu contrato com os paulistas é válido até dezembro de 2023.

Limpa no elenco

Antes mesmo do término da Série A, algumas dispensas já eram certas. O zagueiro Rodrigo Freitas (oriundo da base do São Paulo) e o atacante Rojas não tiveram seus respectivos contratos renovados e estão fora. Dias depois, Shaylon também foi comunicado que não estaria nos planos para 2022.

Nas últimas semanas, Benítez confirmou através das redes sociais que havia encerrado o curto ciclo com a camisa do tricolor. Para tê-lo definitivamente, seria necessário o pagamento de uma alta quantia ao Independiente, da Argentina pela compra dos direitos econômicos. Envolvido em uma grave crise financeira, ainda chegou a tentar renovar o empréstimo do meio, mas depois desistiu.

Galeano, Willian, Orejuela e Bruno Alves também já deixaram o clube.

Saídas do São Paulo para 2022

Rodrigo Freitas

Rojas

Shaylon

Benítez

Galeano

Willian

Lucas Perri

Dênis Júnior

Bruno Alves

Orejuela

Podem sair

Pablo

Vitor Bueno

LEIA TAMBÉM:
Exit mobile version