Home Extracampo Flamengo: Hugo pede namorada em casamento, é detonado e rebate web

Flamengo: Hugo pede namorada em casamento, é detonado e rebate web

Goleiro do Flamengo foi alvo de novas críticas na web

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o goleiro Hugo Souza pediu a namorada, Evellyn Gomide, em casamento. O ato do boleiro repercutiu na web. Alguns internautas avaliaram que Hugo antecipou a decisão e que poderia esperar mais.

PUBLICIDADE

Outros destacaram que o atleta do time carioca está cedo demais para assumir um casamento. Hugo tem 22 anos.

“Vendo alguns comentários sobre essa foto. Primeiro: essa mulher que está em pé olhando pra nós, é a minha mãe, a mulher a quem eu devo tudo. E segundo: a Evellyn Gomide foi minha primeira namorada e nos conhecemos há uns 9 anos apenas!!! Então antes de falar é bom saber a vdd!!!”, exclamou.

PUBLICIDADE

Veja o tweet de Hugo Souza, goleiro do Flamengo

PUBLICIDADE

Jogador já foi criticado outras vezes

Esta não é a primeira vez que Hugo recebe críticas na web. Ele já foi detonado por conta de um suposto carro novo e problemas fora de campo. As repercussões fizeram com que o atleta perdesse rendimento.

O goleiro recuperou parte do nível apenas no fim da temporada 2021 do futebol brasileiro e se tornou peça importante da equipe rubro-negra.

O crescimento meteórico do atleta fez com que rendesse o status de ‘futuro’ da equipe e fosse considerado por torcedores como o sucessor natural de Diego Alves.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Tanto que a diretoria flamenguista, ao buscar reforços, não contratou nenhum goleiro, justamente por confiar no nível profissional de Hugo.

Leia também:

Mercado da bola: Benfica se manifesta sobre ida de Jorge Jesus ao Flamengo

Michael, David Luiz, Gabigol e mais: veja 6 destaques do Flamengo em 2021

PUBLICIDADE

Flamengo melhorou nível do futebol brasileiro, diz Landim

Flamengo: quem foi o jogador com mais gols em 2021?

 

 

PUBLICIDADE