Home Basquete Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

Embarcação milionária do ex-jogador de basquete chama a atenção pela decoração impecável e o seu tamanho que deixa muito imóvel “no chinelo”

Por Wemerson Ribeiro em 02/12/2021 17:08 - Atualizado há 2 anos

Montagem: Reprodução / Youtube Mr. Luxury e Twitter @chicagobulls

Os números impressionantes de Michael Jordan da época jogador não são nada quando comparados aos valores que ele desembolsou para comprar seu super iate. O “mimo” de 80 milhões de dólares (cerca de R$ 452 milhões) atrai olhares pela decoração luxuosa e o espaço que permite até a existência de uma quadra de basquete.

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão

Na área externa do Joy, como é chamado o iate, os 12 tripulantes permitidos por vez no barco podem aproveitar de uma banheira com água aquecida, próximos a um bar com TV de 50 polegadas. Já no deck frontal, Jordan pode “desenferrujar” seus arremessos na área preparada com uma tabela e uma cesta.

Se o dia estiver chuvoso, feio, e as pessoas não quiserem curtir a parte de fora da embarcação, a estrutura interna não deixa nada a desejar. O iate tem outro espaço para a preparação de drinks em seu interior, contando com janelas que permitem as mais belas vistas do mar.

As águas, inclusive, podem ser vistas a partir de quase todo o interior do veículo. Isso inclui a sala de estar, o escritório para trabalho e principalmente a suíte principal, cuja vista alcança 270º. O ponto mais “intimista” e que não dá visão ao mar é o spa, que conta com jacuzzi, sauna e camas para massagem.

Conheça a embarcação:

Veja mais:

Retorno? Ex-presidente do Flamengo crava futuro de Jorge Jesus

Mina? Palmeiras possui outra prioridade para reforçar o elenco em 2022

Mercado da bola: Internacional toma decisão importante para contratar Felipe Melo

Exit mobile version