Internacional1-2
Atlético-GO Brasileirão 2021 - 37ª Rodada
O Internacional sofreu dois gols em dois minutos e foi derrotado pelo Atlético-GO nesta segunda-feira (6) por 2 a 1, se complicando na disputa por uma vaga na próxima Libertadores.
A etapa inicial foi bastante movimentada com as duas equipes criando diversas chances de gol. No início, o Internacional tentou pressionar nos primeiros minutos, mas não foi efetivo na criação de jogadas.
Com o avançar do tempo, o Atlético-GO conseguiu se expandir pelo campo e criou as principais chances com uma sequência de quatro finalizações. Porém, foi justamente neste momento que o Internacional abriu o placar com Yuri Alberto.
Depois do gol marcado, o Inter tentou administrar o resultado e perdeu um gol incrível depois que Yuri Alberto foi lançado no meio e Edenílson finalizou após duas tentativas, chutando para fora.
Mas aos 45 minutos, Gabriel Baralhas foi lançado pelo meio e arriscou um chute de longe, acertando o ângulo e empatando com golaço. E logo na sequência, Arnaldo foi lançado na direita e cruzou para Janderson desviar e virar o jogo.
Na etapa complementar, o Atlético-GO sentou em cima do resultado e o Internacional teve que enfrentar um Dragão compacto e recuado no campo defensivo, oferecendo poucos espaços.
Para a sorte dos comandados de Marcelo Cabo, o colocado de Diego Aguirre estava muito pouco inspirado e a alteração de Palacios no lugar de Rodrigo Lindoso não conseguiu fazer nenhum efeito prático.
Mesmo com o domínio da posse, o Inter ficou circulando muito pela área do Dragão e passou 45 minutos sem nenhuma jogada de infiltração. Além disso, as duas principais oportunidades de gol foram do Atlético-GO. No final, o Inter partiu para o desespero com bolas na área, sem nenhum efeito.
Com a derrota, o Internacional ficou com 48 pontos e caiu para 12º lugar, sendo ultrapassado pelo Atlético-GO que tem 50 pontos e ainda briga por uma vaga na pré-Libertadores na rodada final.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1-2 ATLÉTICO-GO
Data: 06/12/2021, 20:00
Estádio: Beira-Rio
Gols: 1T 33′ Yuri Alberto (Internacional); 1T 45′ Gabriel Baralhas (Atlético-GO); 1T 47′ Janderson (Atlético-GO)
Internacional (4-4-2): Marcelo Lomba – Saravia, Bruno Méndez, Cuesta, Moisés – Dourado, Lindoso, Edenílson, Patrick – Taison e Yuri Alberto.
Atlético-GO (4-3-3): Fernando Miguel – Dudu, Oliveira, Éder, Arthur Henrique – Willian Maranhão, Marlon Freitas, Gabriel Baralhas – Rickson, Janderson e Montenegro.
LEIA MAIS

