Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Jailson se manifesta após ter saída oficializada do Palmeiras

Jailson se manifesta após ter saída oficializada do Palmeiras

Jailson estava no clube desde 2014, e foi peça importante na conquista do enea do Brasileirão, em 2016

Por Danielle Barbosa em 05/12/2021 07:56 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras, Jailson
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O goleiro Jailson usou as redes sociais para se despedir do Palmeiras após ter sua saída oficializada pelo clube neste sábado (4). Aos 40 anos, o atleta tem vínculo com o Verdão até o fim de dezembro, mas não terá seu contrato renovado para a próxima temporada.

No clube desde o segundo semestre de 2014, ano em que o Palmeiras quase foi rebaixado pela terceira vez em sua história e em pleno ano do centenário, Jailson só fez sua estreia oficial com a camisa Alviverde em 2016, quando recebeu a missão de substituir Fernando Prass na campanha que rendeu ao clube o título do Campeonato Brasileiro, encerrando um jejum de mais de 20 anos.

Hoje encerraram meu ciclo no Palmeiras e é com enorme carinho que deixo aqui minha eterna gratidão à família Sociedade Esportiva Palmeiras, a todos os funcionários de todas as áreas e aos torcedores que sempre estiveram comigo nessa luta diária de muito amor e dedicação. Foram 7 anos de lutas e de glórias, com 8 títulos conquistados, um ciclo fantástico, abençoado e vitorioso, graças a ajuda dos meus companheiros de campo e todos vocês que fizeram parte da minha história aqui no verdão! Deixo aqui o muito obrigado do Jailsão da Massa!!! Deus e Nossa Senhora Aparecida no comando sempre – postou o camisa 42.

Em sete anos de Palmeiras, Jailson disputou 104 partidas e conquistou: o bicampeonato da Copa Libertadores (2020 e 2020), dois títulos do Brasileirão (2016 e 2018), duas vezes a Copa do Brasil (2015 e 2020) e o Campeonato Paulista (2020).

“O goleiro Jailson é a prova viva de que nunca é tarde para realizar seus sonhos. Contratado pelo Palmeiras em 2014, aos 33 anos de idade e em momento de reconstrução na história alviverde, marcou época no Maior Campeão do Brasil e se despede em dezembro de 2021, por decisão do clube, eternizado como o “Jailsão da Massa” da torcida que canta e vibra. Declaradamente torcedor palestrino, acumulou uma coleção invejável de títulos pelo clube do coração”, diz o comunicado do Palmeiras sobre a saída do goleiro.

Leia também:
Palmeiras: Weverton rompe o silêncio e responde Paulo Betti, ator que o comparou com o goleiro Bruno
Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial de Clubes; veja as carências do elenco
Felipe Melo provoca Gabigol após título do Palmeiras na Libertadores; assista
Veron dispara contra o Flamengo após Palmeiras conquistar a Libertadores: “Cheirinho é meu p…”
Herói do Palmeiras, Deyverson provoca o Flamengo: “Cheiro de Tricampeão”
Valdivia celebra título do Palmeiras na Libertadores: “Chupa, antis”
Após vice da Libertadores, Gabigol dispara: “Nem lembrava o que era perder um título”
Weverton revela pedido especial de Abel Ferreira durante comemoração do Tri do Palmeiras na Libertadores: “Surpreendeu”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version