Home Futebol Jorge Jesus livre no mercado, Cuca deixa o Atlético, Galo quer Jesus, futuro de Douglas Costa: as últimas do futebol hoje

Jorge Jesus livre no mercado, Cuca deixa o Atlético, Galo quer Jesus, futuro de Douglas Costa: as últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as notícias do futebol para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

JORGE JESUS DEIXA O BENFICA

PUBLICIDADE

Jorge Jesus não é mais técnico do Benfica. O treinador, em comum acordo, anunciou a saída da equipe portuguesa. A saída pegou a todos de surpresa tendo em vista o clássico contra o Porto, no dia 30.

CUCA DEIXA O ATLÉTICO-MG

PUBLICIDADE

Cuca não é mais técnico do Atlético-MG. Segundo informações da Rádio Itatiaia, ele seu reuniu nesta segunda-feira de forma on-line com o presidente do Galo, Sérgio Coelho e os 4rs (Renato Salvador, Rubens Menin, Rafael Menin e Ricardo Guimarães). Nela, o comunicado que deixaria o comando da equipe mineira.

ATLÉTICO-MG MIRA JORGE JESUS PARA SUBSTITUIR CUCA

Segundo informações da GOAL, Jorge Jesus é o alvo predileto no Atlético. O treinador português, que era o sonho de consumo no Flamengo desde a saída de Renato Portaluppi, pode deixar o comando do Benfica a qualquer momento.

REPRESENTANTE DE JORGE JESUS NEGA POSSÍVEL IDA AO ATLÉTICO

PUBLICIDADE

Em contato com o jornalista Venê Casagrande, um representante de Jorge Jesus abriu o jogo sobre a possibilidade do português assumir o comando técnico do Atlético-MG.

“O Mister sempre deixou claro que no Brasil ele só voltaria a treinar o Flamengo ou assumiria a seleção brasileira. Acho difícil”, alegou um representante do técnico.

DIEGO COSTA VAI DEIXAR O ATLÉTICO

A novela envolvendo o futuro de Diego Costa ganhou um novo capítulo. Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o atacante não quer ficar no Atlético. De acordo com PVC, o jogador comunicou a diretoria do Galo que pretende deixar o clube em 2022.

PUBLICIDADE

VIDENTE CRAVA TIMES QUE VÃO SUBIR À SÉRIE A EM 2022

De acordo com Lene Sensitiva, o Grêmio vai ser o campeão da Série B em 2022. A vidente, porém, surpreendeu nos outros times que vão conquistar o acesso. Além do Tricolor Gaúcho, Vasco, Bahia e Guarani também voltarão à elite do futebol.

PRESIDENTE DO GRÊMIO SE MANIFESTA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE DOUGLAS COSTA

“Não conversei ainda, e temos contrato em vigor. Se ele não tiver situação de algum outro negócio que possa trazer para nós, vai permanecer no clube. É assim que funciona. A única coisa que talvez tivéssemos que fazer é uma adaptação nos fluxos de pagamento dele. Isso é natural. Todos vão sofrer esse tipo de abordagem, para se readaptar. Vamos levar ainda uns dois meses para fazer todo esse ajustamento interno”, disse Romildo sobre Douglas Costa.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte