Home Mercado da Bola Mercado da bola: Jorge Jesus no Atlético-MG? Representante do técnico abre o jogo sobre a possibilidade

Mercado da bola: Jorge Jesus no Atlético-MG? Representante do técnico abre o jogo sobre a possibilidade

Cuca pediu para sair do Atlético-MG e o clube busca um novo técnico e Jorge Jesus é opção

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o desligamento do Benfica, Jorge Jesus passou a ser uma das possíveis opções para assumir o Atlético-MG, que não terá Cuca em seu comando em 2022. Por problemas familiares, o técnico decidiu não seguir no Galo.

PUBLICIDADE

Em contato com o jornalista Venê Casagrande, um representante de Jorge Jesus abriu o jogo sobre a possibilidade do português assumir o comando técnico do Atlético-MG.

“O Mister sempre deixou claro que no Brasil ele só voltaria a treinar o Flamengo ou assumiria a seleção brasileira. Acho difícil”, alegou um representante do técnico.

PUBLICIDADE

Saída do Benfica

PUBLICIDADE

“Coloquei o meu cargo à disposição. Estou de saída”, disse Jorge Jesus, ao jornalista Venê Casagrande.

O técnico não comandará o Benfica no duelo contra o Porto, que ocorre na próxima quinta-feira (30), pelo Campeonato Português.

O jornalista também informou que pessoas ligadas a Jorge Jesus disseram que o desligamento do Benfica será em comum acordo. Assim, o técnico não paragrafarem a multa rescisória para sair do clube português.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Braz compartilha mensagem de Natal e torcedores do Flamengo pedem Jorge Jesus como “presente”: “Traz o bom velhinho”

PUBLICIDADE