Home Mercado da Bola Reforço no Atlético-MG e mais notícias sobre Luxemburgo, Cavani e Jorge Jesus: tudo sobre o futebol neste sábado (25)

Reforço no Atlético-MG e mais notícias sobre Luxemburgo, Cavani e Jorge Jesus: tudo sobre o futebol neste sábado (25)

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste sábado (25)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste sábado (25).

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Volante do Corinthians no Atlético-MG

PUBLICIDADE

O Atlético-MG segue em busca de reforços para a próxima temporada e tem como alvo o volante Éderson, que pertence ao Corinthians e jogou por empréstimo no Fortaleza neste ano. Segundo a rádio Itatiaia, o técnico Cuca já teria aprovado a contratação do meio-campista.

Futuro de Luxemburgo

Com Ronaldo Fenômeno como novo dono do Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem futuro indefinido no clube. Caberá ao ex-jogador a definição sobre a saída ou permanência do treinador na Raposa.

Jorge Jesus fora do Benfica?

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “O Jogo”, o Benfica aguarda um pedido de demissão de Jorge Jesus. A cúpula diretória definiu que não tomará nenhuma medida até a próxima quinta-feira (30), dia em que a equipe volta a encarar o rival Porto, desta feita pela Liga.

Venda do Botafogo comemorada

Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo foi vendida para o empresário americano John Textor, que neste ano já comprou 18% das ações do Crystal Palace, que disputa a Premier League. E quem comemorou a negociação foi Felipe Neto, que é torcedor do Glorioso.

Cavani no Corinthians?

PUBLICIDADE

Depois de ser responsável pela mudança drástica do Corinthians no mercado da bola, repatriando reforços de peso, o presidente Duilio Monteiro segue à frente de monitoramentos para viabilizar a chegada de um “9” de peso em 2022. Nos últimos dias, nomes como Edinson Cavani, Luis Suárez e Diego Costa passaram a ser ventilados no time de Parque São Jorge. Neste feriado de Natal, o mandatário publicou uma mensagem nas redes sociais e acabou animando os torcedores alvinegros.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE