Home Futebol Cavani? Presidente do Corinthians publica mensagem e anima torcedores

Cavani? Presidente do Corinthians publica mensagem e anima torcedores

Timão visa a chegada a de um centroavante de destaque, com Cavani sendo cotado, e uma peça para a zaga na próxima temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de ser responsável pela mudança drástica do Corinthians no mercado da bola, repatriando reforços de peso, o presidente Duilio Monteiro segue à frente de monitoramentos para viabilizar a chegada de um “9” de peso em 2022. Nos últimos dias, nomes como Edinson Cavani, Luis Suárez e Diego Costa passaram a ser ventilados no time de Parque São Jorge. Neste feriado de Natal, o mandatário publicou uma mensagem nas redes sociais e acabou animando os torcedores alvinegros.

PUBLICIDADE

Além do texto desejando boas festas e paz no feriado, Duilio compartilhou uma montagem com uma imagem sua chegando ao CT Joaquim Grava. O “meme” sempre é postado pelos torcedores do Timão sempre que o presidente fecha contrato com algum reforço ou vem anunciar notícias positivas ao Corinthians.

“Feliz Natal, Fiel. Que todos vocês tenham tido uma linda noite de amor e paz em família, recarregando as energias e esperanças para um 2022 que promete. Deus abençoe a todos! Vai Corinthians!”, escreveu Duilio, deixando “subentendido” na visão dos torcedores que pode fechar com Cavani ou os outros dois atacantes cotados.

PUBLICIDADE

No momento, o Timão aguarda uma resposta do atacante uruguaio do Manchester United para iniciar as tratativas. Com a ajuda de um parceiro, a equipe paulista está disposta a desembolsar cifras milionárias de salário ao atleta, fazendo concorrência direta com gigantes do futebol europeu.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Pai de Santo faz previsão pessimista sobre o Corinthians e ‘revela’ time que irá dominar futebol brasileiro em 2022

Jô termina 2021 como artilheiro do Corinthians na temporada

Diego Costa no Corinthians, ‘limpa’ no São Paulo, saídas no Grêmio e Flamengo: as últimas do mercado da bola

Corinthians: Mancini terminou 2021 com aproveitamento de pontos superior a Sylvinho

PUBLICIDADE

12 jogadores livres no mercado que podem ser reforços em 2022

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

Cavani no Corinthians: salário astronômico e duração; veja detalhes

Vidente diz se o Palmeiras vai vencer o Mundial de Clubes em 2022

PUBLICIDADE