Home Futebol Vem para o Flamengo? Jornal vê ‘fim da linha’ para Jorge Jesus no Benfica e cita atitude do clube

Vem para o Flamengo? Jornal vê ‘fim da linha’ para Jorge Jesus no Benfica e cita atitude do clube

Fla segue acompanhando a situação de Jorge Jesus de perto e tem “trunfos”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois do revés pelo placar de 3 a 0 que culminou a eliminação na Taça de Portugal, os bastidores do Benfica ficaram ainda mais agitados, o que interessa diretamente ao Flamengo. Segundo informações do jornal “O Jogo”, os Encarnados estão aguardando um pedido de demissão de Jorge Jesus. A cúpula diretória definiu que não tomará nenhuma medida até a próxima quinta-feira (30), dia em que a equipe volta a encarar o rival Porto, desta feita pela Liga.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o periódico, o Benfica vai aguardar uma atitude do próprio Jorge Jesus, que se vê em uma situação cada vez mais delicada no comando técnico, principalmente por conta de todos os rumores e a “novela” de um possível retorno ao Flamengo.

A posição da diretoria do Benfica se dá pelo fato de Jorge Jesus ter vínculo até junho do próximo ano, e multa rescisória vigente girando na casa de ao menos 2 milhões de euros (R$ 12,8 milhões). Caso demita o treinador, os Encarnados precisam arcar com esses gastos, contudo, se a posição de demissão for do “Mister”, o time português não precisa pagar nada.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DELICADA

Segundo o “O Jogo”, Jorge Jesus dificilmente suportará a pressão, que tem se intensificado cada vez mais nos bastidores.

“O fim da linha é cada vez mais um cenário real para Jorge Jesus no Benfica, podendo o mesmo acontecer a qualquer momento”, disse o periódico.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos

5 pontos negativos do Flamengo na temporada 2021

Final da Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo pode ocorrer em local inusitado

Reviravolta sobre Jorge Jesus, saída de atacante, venda jogadores ‘encostados’ e mais: últimas do Flamengo

PUBLICIDADE

12 jogadores livres no mercado que podem ser reforços em 2022

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

Cavani no Corinthians: salário astronômico e duração; veja detalhes

Vidente diz se o Palmeiras vai vencer o Mundial de Clubes em 2022

PUBLICIDADE