Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras encaminha a saída de Lucas Lima para clube da Libertadores

Mercado da bola: Palmeiras encaminha a saída de Lucas Lima para clube da Libertadores

Lucas Lima tem 31 anos e já foi emprestado pelo Palmeiras ao Fortaleza em 2021

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Passando por uma reformulação em seu elenco, o Palmeiras encaminhou a saída de mais um jogador fora dos planos do técnico Abel Ferreira. Trata-se de Lucas Lima, que deve ser emprestado mais uma vez ao Fortaleza. Informação foi divulgada inicialmente pelo site ÉGOOL.

PUBLICIDADE

Lucas Lima esteve emprestado neste ano ao Fortaleza, em que disputou 17 partidas, marcou um gol e distribuiu uma assistência. O meia está sendo cedido ao Leão mais uma vez e agora deve ter a oportunidade de disputar a Copa Libertadores da América de 2022.

O meia foi contratado pelo Palmeiras em 2018, vindo do Santos, e a cada tempo que passava ele foi perdendo mais espaço. Assim, após ter disputado apenas 8 jogos em 2021, foi emprestado para terminar a temporada 2022.

PUBLICIDADE

A volta de Lucas Lima ao Fortaleza tem o aval do técnico Juan Pablo Vojvoda, que quer um Fortaleza forte para a disputa da Libertadores 2022.

Lucas Lima tem 31 anos e também acumula passagens por Inter de Limeira, Internacional e Sport.

Mais contratações do Fortaleza

O Torcedores.com já havia adiantado, com informações do jornalista Emerson Junior, que o lateral-esquerdo Victor Luis e o volante Matheus Fernandes estariam sendo emprestados pelo Palmeiras ao Fortaleza até o final da temporada de 2022.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE