Home Futebol Vidente crava resultado do Mundial, venda de Borja, meia de saída e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (25)

Vidente crava resultado do Mundial, venda de Borja, meia de saída e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (25)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão desta sábado (25).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão deste sábado (25):

Saída de Lucas Lima

PUBLICIDADE

Passando por uma reformulação em seu elenco, o Verdão encaminhou a saída de mais um jogador fora dos planos do técnico Abel Ferreira. Trata-se de Lucas Lima, que deve ser emprestado mais uma vez ao Fortaleza.

Venda de Borja

Agora é oficial: Miguel Borja deixa de ser jogador do Palmeiras e está de volta ao Junior Barranquilla, desta vez, de forma definitiva. O camisa 9 foi anunciado como presente de Natal pelo clube colombiano, na noite do dia 24.

Lembra do Vinícius?

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Alviverde, o atacante Vinícius retorna para a elite do futebol brasileiro após se destacar com a camisa do Náutico na Série B. O jogador de 28 anos foi anunciado como novo reforço do Goiás na noite do último sábado (24).

Vidente prever resultado do Mundial

“Eu fiz a previsão, fiz que daria Palmeiras x Flamengo, com o Palmeiras campeão na Libertadores. Palmeiras não vai ter Mundial, tem uma maldição muito grande nele, não vai ser campeão mundial”, disse a vidente Lene Sensitiva em live com Antonio Tabet.

Neste dia de Natal, o Torcedores.com listou cinco bons presentes que os palmeirenses estariam de receber neste dia 25.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE