Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista detona técnico do Sport por opinião sobre Renato Gaúcho: “bost*”

Rica Perrone avaliou a declaração de Gustavo Florentín. Em entrevista coletiva, o técnico do Sport afirmou que Renato Gaúcho não tem ética.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O jornalista Rica Perrone detonou o técnico do Sport, Gustavo Florentín, em virtude de uma declaração proferida, assim que o profissional da bola renovou contrato com o time pernambucano até o fim de 2022.

Em entrevista coletiva, Florentín afirmou que Renato Gaúcho não tem caráter. A opinião tem como base o empate por 2 a 2 entre Grêmio e Flamengo.

O time rubro-negro fez 2 a 0 após Vitinho marcar duas vezes. Mas cedeu o empate tendo um jogador a mais em campo e depois que Vitinho foi substituído.

O empate contribuiu para que o Sport fosse o segundo rebaixado, na edição 2021 do Brasileirão Série A.

“É uma pena que Renato Gaúcho não vai estar jogando contra nós, porque ele não tem ética. Queria tê-lo frente a frente para olhá-lo na cara. Sinto muito porque queria olhá-lo na cara como homem”, disparou Florentín.

Nesta quarta (1), Rica Perrone publicou um vídeo e opinou em defesa do ex-treinador do Flamengo. De acordo com Perrone, o atual vice-campeão da Libertadores não entregou o jogo.

A ideia, na avaliação do jornalista, não faz sentido, uma vez que a situação envolve profissionais que são pais de família, trabalhadores e honestos.

“É um misto de pena com raiva do ambiente que tenho que conviver. O meu trabalho aqui é fazer o torcedor, fomentar o que ele ama”, iniciou.

“Eu vejo um bosta que nem esse cara, repito: você é um bosta, insinuar abertamente pro torcedor, pra fazer média, que ele só está sendo rebaixado porque o Renato Gaúcho (mandou entregar o jogo)”, acrescenta Perrone.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu só lamento o seguinte: que a gente chegue num nível, no futebol brasileiro, onde jornalistas, torcedores, pessoas de bem achem razoável que seja publicamente colocado uma insinuação gravíssima como essa e que isso seja dito por um profissional, colega de um outro clube pra jogar pra galera”, finaliza.

Assista ao vídeo completo:

Leia também

Torcedores do Flamengo detonam Renato por reação a gols contra o Grêmio: “desonesto”

Série A: Vão errar menos? CBF toma medida inédita sobre arbitragem

Flamengo: Conselheiro processa Renato Gaúcho e faz acusações

Mercado da bola: Sport renova com treinador Gustavo Florentín

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato