Home Futebol Jornalista lista ‘reforços bombásticos’ alvos do Palmeiras no mercado; veja os nomes

Jornalista lista ‘reforços bombásticos’ alvos do Palmeiras no mercado; veja os nomes

Verdão tem adotado postura mais contida no mercado das últimas movimentações do mercado da bola, mas cenário pode mudar

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Protagonista no futebol brasileiro, o Palmeiras faturou a Libertadores 2021 e embolsou cifras milionárias pela conquista. Com o final da temporada, cresce a expectativa dos palestrinos acerca da possibilidade de chegar reforços para o plantel de Abel Ferreira. No momento, o clube alviverde dispensou Felipe Melo e Jailson, não descartando mais possíveis saídas. Neste paralelo, nomes de destaque do cenário mundial começam a ser especulados.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (7), o jornalista Sandro Barboza, da Bandeirantes, publicou em seu perfil no Twitter uma lista de supostos alvos do Verdão para a próxima janela de transferências, com atletas badalados como Cavani, Philippe Coutinho, Goulart, Diego Costa, Elkeson e até mesmo Gabriel Jesus.

NÃO DEVE MUDAR

Apesar desta informação de supostos alvos badalados para 2022, o portal “ge” publicou que a diretoria do Verdão, agora sob comando de Leila Pereira, deve seguir o cenário dos últimos anos. Ou seja, não fará investimentos de peso em “medalhões”. No momento, isso não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

O Palmeiras deve seguir investindo em atletas jovens que possam trazer retorno dentro das quatro linhas e financeiramente falando em uma possível transação no futuro, vide o exemplo do lateral-esquerdo Matías Viña.