Home Futebol Neto aponta ‘responsável’ pela saída de Felipe Melo do Palmeiras: ‘Mandou embora’

Neto aponta ‘responsável’ pela saída de Felipe Melo do Palmeiras: ‘Mandou embora’

Felipe Melo tem tratativas avançadas para acertar contrato com o Fluminense

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A notícia dos desligamentos de Felipe Melo e Jailson no Palmeiras pegou alguns torcedores palestrinos de surpresa, e culminou até mesmo em reclamações no perfil oficial da nova presidente Leila Pereira nas redes sociais. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (6), o ex-jogador Neto se mostrou contrário às duas saídas, e surpreendeu ao dizer que Abel Ferreira teve “ligação” na dispensa de “Pitbull”.

PUBLICIDADE

“Não é justo isso. Agora poderia ter falado antes. E quando acontece, quem não quer é o treinador , que diferentemente sempre falou muito bem dele, sempre disse que era líder, brigou pelas críticas contra o Felipe Melo. O treinador que não quis. O treinador que mandou embora. Não foi a Leila, não foi o Galiotte. É um direito que ele tem”, disparou Neto.

Responsável por trazer em primeira mão na última que Felipe Melo não teria vínculo renovado, o ex-goleiro Velloso opinou sobre o desligamento do veterano, e classificou como um fim de ciclo, destacando que a juventude pede “passagem” no Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Eu acho que encerrou um ciclo. O Felipe Melo com 38 anos, campeão de tudo, mas o Palmeiras tem uma renovação, tem uma garotada que está jogando bem, pronta pra entrar, e por isso essa reformulação está pedindo passagem”, pontuou o ídolo alviverde.

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras surpreende e toma atitude sobre futuro de Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Barcelona define posição sobre contratação de Arthur Cabral, ex-Palmeiras

Marcos se manifesta após saídas de Felipe Melo e Jailson do Palmeiras

Palmeiras: Galiotte explica motivo da saída de Felipe Melo após críticas

Torcedores do Palmeiras ‘invadem’ rede social de Leila Pereira para pedir saída de jogador

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Especulações com Talisca, FM, Cavani, Pedro e mais

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol