Home Futebol Barcelona define posição sobre contratação de Arthur Cabral, ex-Palmeiras

Barcelona define posição sobre contratação de Arthur Cabral, ex-Palmeiras

Arthur Cabral acumula 27 jogos e 25 gols marcados na atual temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Em busca de um novo camisa 9 para a próxima temporada, o Barcelona chegou a manifestar interesse na contratação do atacante brasileiro Arthur Cabral, ex-Palmeiras. Nas últimas semanas, a imprensa espanhola apontou que o time blaugrano poderia efetuar uma proposta ao goleador, que atualmente vem se destacando com a camisa do Basel.

Apesar do interesse, o jornal “Sport” aponta que o ex-jogador do Palmeiras não é mais prioridade no clube culé, que optou por “congelar” as investidas, deixando o caso em ‘standy by’

“Deco, o Cury de Laporta no Brasil, propôs essa incorporação ao Barcelona e o nome tem circulado na secretaria técnica embora não tenha passado por todos os filtros necessários para pensar que sua contratação pode realmente ser uma opção”, disse o periódico, enfatizando ainda que o Barcelona tem uma lista de opções para o seu comando ofensivo, entre eles Cavani e Ferran Torres.

PUBLICIDADE

MAGPIES DE OLHO

Com 23 anos, Arthur Cabral vivencia uma exímia fase vestindo as cores do Basel, sendo protagonista com uma alta média de gols. Além do Barcelona, o ex-atacante do Palmeiras desperta interesse do Newcastle. Com uma grande aporte financeiro após a venda, o clube inglês prometer ir forte ao mercado a partir de janeiro do próximo ano.

De acordo com informações do Transfermarkt, site especializado no mercado, Arthur Cabral tem valor de 15 milhões de euros (cerca de R$ 96,15 milhões na cotação atual). O vínculo do brasileiro com o Basel é vigente até junho de 2023. Palmeiras e Ceará acompanham as tratativas envolvendo o atleta, uma vez que podem embolsar boas cifras.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol

Flamengo x Santos: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Flamengo ganha forte concorrente na disputa por Gallardo: ‘Nosso único nome’

Santos tem mudança contra o Flamengo; veja a provável escalação

PUBLICIDADE

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Mercado da bola: Especulações com Talisca, FM, Cavani, Pedro e mais

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol

PUBLICIDADE