Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos tem mudança contra o Flamengo; veja a provável escalação

No Rio, Santos pega o Flamengo na penúltima rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Santos

Flamengo x Santos se enfrentam nesta segunda-feira (6) às 20h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com risco muito pequeno de rebaixamento, o Peixe deve encarar uma equipe reserva do rubro-negro.

Escalação do Santos contra o Flamengo

Na última atividade realizada no CT Rei Pelé, Fábio Carille soube que não poderá contar com o lateral-esquerdo Felipe Jonathan, que ainda não se recuperou de um desconforto na região do púbis. Segundo o ge.com, a tendência é que Marcos Guilherme seja deslocado para o setor.

O atacante retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e fica à disposição. Gabriel Pirani e Vinícius Balieiro também são outras alternativas para Carille. Na tabela de classificação, o Peixe é o 12ª colocado com 46 pontos.

A provável escalação do Santos diante do Flamengo é a seguinte:  João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

Ficha técnica: Flamengo x Santos

Data/Hora: 06/12, às 20h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

FLAMENGO (Técnico: Mauricio Souza)
Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Léo Pereira), David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas Pereira e Vitinho; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro (Kenedy).

SANTOS (Técnico: Fábio Carille)
João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.