Home Futebol Palmeiras surpreende e toma atitude sobre futuro de Abel Ferreira

Palmeiras surpreende e toma atitude sobre futuro de Abel Ferreira

Verdão já se movimenta no mercado para viabilizar reforços enquanto Abel Ferreira curte férias ao lado dos familiares

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de rumores de saída e propostas surgidas, o futuro do técnico Abel deve ser mesmo no Palmeiras. De acordo com informações do portal “ge”, o alviverde avançou nos últimos dias para assegurar a permanência do português, e foi mais além, oferecendo uma renovação contratual.

PUBLICIDADE

Com vínculo atual vigente até o final de 2022, Abel Ferreira deve receber uma oferta da diretoria do Palmeiras de mais dois anos, e um aumento salarial. Ainda segundo o “ge”, o clube paulista sinalizou ao treinador português que as mudanças futuras a serem realizadas no elenco respeitarão os planejamentos dele.

No momento, Abel Ferreira curte o descanso com os familiares em Portugal, e deve dar um sinal positivo ao Palmeiras ainda nesta semana.

PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores duas vezes no mesmo ano com o Verdão, Abel Ferreira desabafou após faturar o título diante do Flamengo, enfatizando o seu desgaste físico e emocional, tendo o principal agravante do fato de estar longe dos familiares. Apesar do treinador colocar o futuro em “cheque”, o Palmeiras sempre se mostrou confiante e firme na decisão de manter o treinador por mais tempo.

Nova presidente do clube, Leila Pereira prometeu não medir esforços para garantir o “fico” de Abel, e vem costurando um acordo no intuito de ter o técnico por mais tempo à frente da equipe. Em pouco mais de um ano no comando do Verdão, o lusitano acumula três títulos: além do bi da Libertadores, ele conquistou a Copa do Brasil do ano passado.

LEIA TAMBÉM: 

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol

PUBLICIDADE

Palmeiras: Galiotte explica motivo da saída de Felipe Melo após críticas

Marcos se manifesta após saídas de Felipe Melo e Jailson do Palmeiras

Torcedores do Palmeiras ‘invadem’ rede social de Leila Pereira para pedir saída de jogador

Santos tem mudança contra o Flamengo; veja a provável escalação

PUBLICIDADE

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Mercado da bola: Especulações com Talisca, FM, Cavani, Pedro e mais

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

Novo técnico no Flamengo, acidente com jogador, Grêmio quase rebaixado, futuro de Felipe Melo: o final de semana do futebol

PUBLICIDADE