Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lilly Stoephasius e André Mariano vencem finais do STU Open no park

Lilly Stoephasius surpreendeu todas as brasileiras e conseguiu vencer a final do skate park feminino; André Mariano venceu no masculino

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução

O nível demonstrado pelos skatistas nas finais do STU Open deste domingo (5) foi muito alto e as decisões do park corresponderam às expectativas.

Na final feminina, a alemã Lilly Stoephasius desbancou todas as brasileiras favoritas na decisão e venceu com volta espetacular de 60.33. O destaque da volta da atleta de 14 anos ficou por conta da extensão da pista que foi extremamente bem explorada.

Lilly Stoephasius agradeceu bastante aos torcedores pelo apoio que recebeu das arquibancadas lotadas na Barra da Tijuca. Mesmo não sendo brasileira, diversas fãs da alemã estavam presentes, além do tradicional respeito dos torcedores de skate com todos os concorrentes.

As brasileiras favoritas ocuparam as posições seguintes: Dora Varela fechou em segundo lugar. Yndiara Asp ficou em terceiro e Isa Pacheco terminou a competição na quarta colocação.

O torneio masculino também foi encerrado com uma surpresa: o título de André Mariano. Classificado em oitavo nas semifinais, André conseguiu uma volta sensacional de 86.33 pontos e se tornou campeão. O atleta´ é irmão de Luiz Francisco.

Pedro Barros precisou de apenas uma volta para conseguir 84.33 e terminar em segundo lugar. No entanto, Barros bateu com a cabeça no fim de sua primeira prova e acabou tendo que deixar a competição para fazer exames no hospital. Augusto Akio fechou em terceiro.

VEJA TAMBÉM: 

FIFA anuncia os indicados ao Prêmio Púskas 2022: veja todos os gols

Torcedores do Chelsea afirmam sentir falta de Diego Costa, do Atlético-MG

Mercado da Bola: Após ‘não’ de Navarro, time da MLS mira Gilberto, do Bahia

Com sonho da vaga para a Libertadores, Internacional prepara dispensas no fim da temporada

Mercado da Bola: Cruzeiro faz proposta por atacante artilheiro da Série B

Dirigente do Cruzeiro quebra o silêncio e confirma volta de Alexandre Mattos ao clube

Fifa define novas datas para o Mundial de Clubes; veja quando o Palmeiras deve estrear

Mundial de Clubes FIFA 2021: Sorteio define tabela da competição