Torcedores – Notícias Esportivas

Brasileirão Série A da zoeira! Veja os melhores memes da edição 2021 do torneio

Torneio nacional encerrou nesta quinta-feira (9). 380 jogos foram disputados ao todo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução

A edição 2021 do Brasileirão Série A encerrou nesta quinta-feira (9). Ao todo, 20 clubes protagonizaram a realização de 380 jogos divididos em 38 rodadas. O campeão foi o Atlético-MG.

E justamente o título do Galo foi motivo de muita zoeira na internet. Isso porque o time mineiro quebrou um jejum de 50 anos sem ganhar a competição nacional.

O Flamengo ficou em segundo lugar. O time rubro-negro também foi ironizado. De acordo com os internautas, o “cheirinho” voltou.

Terceiro colocado, o Palmeiras foi outro alvo de piadas. O time paulista acumulou derrotas na competição. Uma delas, contra o Cuiabá, repercutiu bastante.

O Grêmio é mais um que foi zoado. O time gaúcho derrotou o Atlético-MG por 4 a 3 na última rodada. Entretanto, acabou rebaixado para a Segunda Divisão.

Em 2022, o Imortal vai enfrentar Vasco e Cruzeiro. Os duelos entre as equipes foram citados na web.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Corinthians é o último time lista que apresenta os melhores memes que rolaram na competição. O clube alvinegro não venceu nenhum jogo fora de casa sob o comando de Sylvinho.

Em nove jogos, foram três empates e seis derrotas, sendo a última delas para o Juventude. O retrospecto repercutiu na web.

Veja os melhores memes do Brasileirão Série A 2021 a seguir:

Leia também:

Brasileirão Série A define times da edição 2022; veja os 20 participantes

TV Globo: jornalista ironiza time da Série A e cita Botafogo

TV Globo erra ao citar times que conquistaram o acesso para a Série A

Brasileirão: veja como são divididas as cotas dos direitos de transmissão