Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da Bola: Internacional e Fluminense fazem propostas oficiais por Felipe Melo; saiba a diferença dos valores

Mercado da Bola: Internacional e Fluminense fazem propostas oficiais por Felipe Melo; saiba a diferença dos valores

Jogador ainda não definiu seu futuro e não sabe se seguirá no Palmeiras para a temporada que vem

Por Matheus Camargo em 04/12/2021 11:37 - Atualizado há 2 anos

felipe melo palmeiras
Miguel Schincariol/Getty Images

Possivelmente de saída do Palmeiras, já que seu contrato termina no fim de dezembro, o volante Felipe Melo é alvo de dois gigantes do futebol brasileiro: o Fluminense e o Internacional.

Segundo publicação do Goal.com, o Fluminense enviou proposta oficial a Felipe Melo com proposta de salário que seria o dobro do que ele recebe hoje no Palmeiras, ainda com bônus por participações em jogos. O Internacional também efetuou proposta ofical ao jogador do Palmeiras, mas de maneira diferente e com valores menores em relação ao Fluminense. O Internacional ofereceu dois aos de contrato a Felipe Melo, que tem 38 anos, um salário menor, mas com um pacote de bônus em relação às participações do jogador em partidas nas duas temporadas.

Segundo a publicação, o projeto do Internacional agradou Felipe Melo, que seria ainda um elo entre time e diretoria, se tornando uma figura central no clube. Ainda pesa a favor do Internacional o fato do pai e da esposa do atleta serem colorados. A favor do Fluminense pesa justamente a proposta financeira ser maior e o fato de Felipe Melo voltar a jogar no Rio de Janeiro, já que volante foi revelado pelo Flamengo no início dos anos 2000.

Felipe Melo

O volante de 38 anos foi revelado pelo Flamengo em 2001 e seguiu no clube até 2003, quando fechou com o Cruzeiro e foi campeão brasileiro. Seguiu no clube até 2004, quando fez parte do elenco do Grêmio rebaixado para a Série B. Saiu do Brasil no mesmo ano para defender o Mallorca, da Espanha. Ainda no país, passou por Racing Santander e Almería, onde se destacou e chamou a atenção da Fiorentina, da Itália. Após uma temporada na Viola, foi contratado pela Juventude, onde ficou de 2009 a 2011, quando saiu para o Galatasaray, clube em que se tornou ídolo. Deixou o clube em 2015 para defender a Inter de Milão, onde ficou até 2017, quando fechou com o Palmeiras.

Leia mais:

Exit mobile version